Gael's P.O.V.Sinto uma claridade sobre meus olhos que me incomodam até eu acordar. O quarto está inteiramente tomado pelo tom alaranjado da luz do sol que entra por uma pequena fresta aberta da cortina.
Me espreguiço e pego meu celular no criado-mudo, ligando o mesmo. O visor mostra 11:07 a.m. Arregalo os olhos e estico meu braço até o ombro de Namjoon, chacoalhando-o.
- Nam, acorda. A gente perdeu a hora.
Ele vai despertando aos poucos, olhando para mim com os olhos puxadinhos semicerrados e o rosto inchado e amassado de sono.
- O que foi que disse? - ela pergunta com a voz mole.
- Já é quase meio dia, perdemos a hora de irmos ao Sea World. Temos de deixar o hotel e irmos almoçar bem rápido se quisermos ver todas as atrações.
- Ah - ele murmura e se joga nos travesseiros.
- Vamos - digo passando a mão em suas costas.
- Só saio daqui se você me der um beijo.Me inclino até sua boca e selo seus lábios, me afastando em seguida.
- Eu disse que sairia daqui com um beijo, não com um selinho.
- Então fique aí - digo dando um leve tapinha em sua perna.Me arrasto até o borda da cama mas, antes mesmo de alcançá-la, um par de braços fortes envolvem minha cintura e me puxam para onde eu estava. É tudo tão rápido que, quando percebo, estou sentada no colo de Joon, com uma perna em cada lado de seu quadril. Ele me olha enquanto tira uma mecha cacheada solta de meu rosto, pondo a mesma atrás de minha orelha, escorregando sua mão até minha nuca e me trazendo para mais perto de si. Ele sorri antes de me beijar do jeito que desejava.
- Pronto, agora podemos ir - ele diz.
Cada um toma banho, nos vestimos e deixamos o hotel, parando para almoçar em um dos vários restaurantes ali perto e pegando um ônibus até o Sea World.
Após comprarmos os ingressos, somos recebidos pelo agradável som dos animais e do riso das pessoas. Abro um folheto que acabara de pegar na entrada, o mesmo mostrando todas as atrações do parque.
- Vamos pelo lado esquerdo ou direito? - pergunto.
- Tanto faz, contanto que não vamos em nenhuma montanha russa ou brinquedo - ele indica com o dedo para o Journey To Atlantis, o Kraken e o Manta.
- Por quê? Qual o problema?
- Acabamos de comer e esses brinquedos vão revirar nossos estômagos.
- Nós não passamos mal quando fomos à Disney e à Universal.
- Foi porque nós comemos depois de brincar, não antes.
- Ah. Tudo bem, então.Ele sorri e pega minha mão.
- Vamos pelo lado esquerdo - ele diz.
Passamos pela Manta e caminhamos pela estradinha do parque e logo encontramos a área dos golfinhos, quase ao lado do teatro onde ocorrem as apresentações dos mesmos. Em seguida achamos os os crocodilos e um centro de recuperação para peixes boi. Passamos batido pelo Journey To Atlantis e de longe avisto a área em que os pinguins ficam. Eu não me contenho e puxo Namjoon até o local.
Quando entramos, há vários aquários com diferentes espécies de pinguins. Começo a surtar quando um deles olha atentamente para mim.
- Caramba, como ele é fofinho - digo com voz de criança.
- É só um bichinho - diz Namjoon sem um pingo de animação.
- É uma ave de smoking que anda de um jeito engraçado! - tiro meu celular do bolso e entrego a ele. - Tire uma foto nossa, por favor?
- Eu e você?
- Não, eu e o pinguim.
- Ah.Faço a mesma pose que o pinguim se encontra e olho para a ave da mesma maneira que esta olha para mim. Namjoon tira a foto e me entrega o celular, mas puxo o coreano para perto de mim para que fique ao meu lado. Abro a câmera do celular e aponto para nós três. A foto perfeita do casal com o pinguim simpático.
Seguimos caminho e encontramos o estádio das lontras e leões marinhos, um tanque de preservação de focas e do outro lado uma área destinada aos tubarões, onde vemos vários diferentes e maravilhosos, mesmo amedrontadores. Ouvimos os auto falantes anunciarem que o show com as orcas começará em poucos minutos. Nam pega minha mão novamente e saímos correndo até o Estádio Shamu.
Entramos no local e sentamos em uma das arquibancadas e o show começa exatamente na hora marcada. Várias orcas pulam, nadam e fazem acrobacias junto e com seus treinadores, que usam roupas de mergulho de mesma cor dos animais: preto e branco. Os animais fazem mais algumas coisas antes do tradicional jato de água com suas caudas para os espectadores. Joon entra na minha frente e acaba se molhando no meu lugar. Nós aplaudimos e deixamos o estádio, indo para a área dos animais vindos do Ártico.
No final do dia, eu e Namjoom andamos despreocupados pelo grande lago, sentindo a brisa do verão em nossos rostos enquanto observamos o pôr do sol. Joonie suspira e envolve um braço em meus ombros, me trazendo para mais perto.
- E aí, gostou? - pergunto.
- Superou minhas expectativas.
- E o que quer fazer agora?
- Quero ir descansar, minhas pernas estão quase travando.
- Okay.
- Ah, tem mais uma coisa que quero fazer.
- Que seria...?
- Ficar só com você.《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Olá! Voltei.
Nem acredito que consegui escrever um capítulo sem nem ao menos ter ido aos lugares retratados (amém Google Imagens).
Hmmmm, Namjoon 🌚 danado.
Bom, não esqueçam de deixar o like maroto em formato de estrela ☆!
Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story {Kim Namjoon}
Fanfic[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Dois jovens desconhecidos. Uma brasileira. Um coreano. A selva de concreto. O amor se desenvolvendo em meio ao dia-a-dia. A história deles.