Namjoon's P.O.V.Depois de alguns dias de photoshoot para a mixtape e de viagens para outros pontos da Ásia para promover o pré-lançamento da mesma (que a empresa concordou em lançar como álbum físico), voltei para Seoul na metade da segunda semana de Agosto.
[...]
O som de um despertador soa em meus ouvidos e eu acordo me espreguiçando. Pego meu celular e desligo o alarme, aproveitando para checar meus compromissos do dia.
"Quinta-feira: Photoshoot para revista - 10 a.m."
Suspiro e me levanto, pegando uma muda de roupas e indo para o banheiro, onde tomo banho e em seguida me dirijo à cozinha, onde todos os meninos tomam café da manhã (menos Yoongi, que ainda dorme).
- RapMon-hyung! - diz Jimin ao me ver.
- Sente-se com a gente, hyung - Jeon fala oferecendo um lugar à mesa.
- Obrigado, JungKook, mas tenho que ir.
- Onde vai? - pergunta Hobi.
- Tenho photoshoot daqui uma hora.
- Coma alguma coisa - diz Jin.
- Jin-hyung fez algumas coisas que você gosta - comenta Tae.
- Bom, já que insistem...Passo uns quinze minutos comendo e conversando com os meninos até que o táxi que eu achei durante o café chega.
Deixo o apartamento que moro com os meninos e o taxista me leva até o prédio da BigHit, no centro, chegando pontualmente como sempre.
Adentro o prédio e procuro a sala onde ocorrerá o photoshoot, encontrando uma staff conhecida e o fotógrafo, que já montou todo seu estúdio. A staff faz minha maquiagem e cabelo e o fotógrafo pede para que eu vista algumas roupas e, assim que eu o faço, o ensaio fotográfico começa.
Quando o mesmo termina, eu agradeço ao fotógrafo e à staff, vendo algumas fotos na câmera. Enquanto nós três vemos, ouvimos uma batida na porta e nossa atenção é desviada para a mesma. O manager se encontra parado.
- Ah, já terminaram? Que bom, espero ver ótimos resultados... Namjoon, posso falar com você? - ele diz.
Eu assinto e agradeço os dois ao meu lado mais uma vez, deixando a sala e indo com o manager para seu escritório.
- Pode falar - eu digo me sentando.
- Eu vi que você publicou algo no Twitter do grupo que gerou certo polêmica, vários rumores e outras coisas. Explique-se.
- Eu só postei uma foto da minha namorada enquanto estávamos gravando uma música, nada que precisasse de tanta antecao como teve...
- Primeiramente: você não pode namorar, não enquanto tiver um contrato e ser um idol. Segundamente: você foi para Nova York com um único propósito, trabalhar.
- Eu não tive culpa, aconteceu e...
- Fique quieto, não responda alguém superior a você.Engulo em seco e assinto.
- Voltando ao assunto dessa garota, isso não pode ficar assim. Você está convidado para o The After School Club esse sábado, certo?
- Certo.
- Você vai dar um fim à essa história, consequentemente ao namoro.Meu coração dispara e há muita coisa que eu gostaria de dizer, mas tudo parece emperrar na garganta. Falo com dificuldade, com a voz amarga de um choro duramente controlado:
- O que quer eu faça?
O manager fecha a porta e me olha com seus olhos que parecem transbordar o ódio e nojo que sene de mim diante do meu ato inocente de amor.
- Eu direi o que você fará, e você obedecerá cada palavra.
Por mais que eu não queira, os músculos de meu pescoço, antes tensos, pendem junto a minha cabeça num movimento de concordância.
O medo em mim vence e eu assinto ao que ele me fala.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Olá, pessoal! Feliz Natal!
Espero que esteja tudo ótimo aí.Vish, parece que não vai dar certo esse plano do Manager...
Falando em Natal, Our Story está #55 no ranking de fanfics e esse é com certeza um dos melhores presentes de Natal. O melhor de todos são vocês ♡ muito obrigada.
Bom, não esqueçam de deixar aquele like maroto em forma de estrela ☆!
Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story {Kim Namjoon}
Fanfic[Capa da maravilhosa @chanbreak ♡] Dois jovens desconhecidos. Uma brasileira. Um coreano. A selva de concreto. O amor se desenvolvendo em meio ao dia-a-dia. A história deles.