《 42 》

9.2K 1K 388
                                    

Gael's P.O.V.

Depois de um tempo, os dias começaram a ser vagos. Nada parecia fazer sentido sem Namjoon ao meu lado, fazendo duas caretas e danças engraçadas e únicas e me dando amor da maneira que jamais havia recebido.

As únicas que alimentavam minha saudade e que mantinham a minha sanidade em um nível estável eram as pequenas mensagens de amor e ligações que trocávamos toda noite antes de eu dormir.

[...]

A tarde se mantém sem graça como todas as outras, tendo um toque a mais de depressão pelo simples fato de ser domingo. Bebo mais um gole de café sem tirar os olhos da tela do meu notebook, meu melhor amigo há dias.

Desde que Namjoon me apresentoi o k-pop , acabei me viciando no estilo e acabei conhecendo vários grupos diferentes, me aprofundando em quase todos. Foi entre essas aprofundações que eu percebi que não havia incluído o grupo de Namjoon (BTS) na lista, fato que venho mudando desde semana passada.

Por estar "abastecida" de informações básicas há sete dias, procuro por notícias atuais no Twitter. Enquanto rolo por vários assuntos, um deles chama minha atenção. Tem a ver com Namjoon e uma mulher. Os diversos links direcionam para o mesmo ligar: um tweet com foto da conta oficial do grupo.

Ao analisá-lo, concluo em questão de segundos que o tweet foi postado no mesmo dia que gravamos a música da mixtape, tratando-se do mesmo assunto e que a mulher da foto sou eu. Primeiro fico confusa mas, depois de procurar mais sobre, outra coisa começa a me incomodar: o feedback do tweet. A maioria está em coreano, mas o tradutor me ajuda de forma básica, mas não é necessário ser nenhum gênio para entender o que tudo significa. São mensagens de ódio à mim, pelo simples fato de eu ser namorada de um idol (mesmo não sendo essa a forma que enxergo Namjoon. Afinal, eu já era apaixonada por ele muito antes de descobrir sua fama).

Vasculhando mais a fundo, acho um tweet que diz: "Veja o que Kim Namjoon tem a dizer sobre a polêmica!".

Eu abro o vídeo sem pensar.

O mesmo apresenta Namjoon em uma entrevista em algum canal de TV ou Web Channel coreano. Ele está diferente, parece meio cansado e seu cabelo deixou de ser preto para voltar ao platinado que tanto vi em vídeos. Em certo momento, a entrevistadora toca no caso do tweet com a minha foto (mesmo ninguém sabendo quem eu sou) e, apesar de parecer desconfortável com o assunto, ele responde na maior naturalidade do mundo as seguintes palavras:

"Ah, essa é uma cantora não profissional que eu conheci em Nova York enquanto trabalhava. Achei que a melodia de uma das música combinava com sua voz e, como ela estava desesperada para arrumar qualquer colaboração, chamei-a para gravar por dó. Como a música tem a ver com amor, vários rumores de namoro entre eu e ela surgiram. É tudo mentira, sou 100% coreano e das coreanas. Vocês realmente acham que eu ficaria com uma negra do subúrbio dos Estados Unidos? Por favor, né..."

Passo alguns instantes em completa paralisia e completo silêncio, enquanto as engrenagens em minha cabeça tentar digerir o que acabei de ouvir. Por mais que elas tenta, acabo lembrando de todas as coisas que li misturadas ao vídeo. Uma sensação estranha e amarga invade meu corpo, emperrando na garganta e me impossibilitando de gritar.

Descubro o real significado da sensação quando a mesma me escapa pelos olhos em forma de lágrimas.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Olha eu aqui de novo!

Tadinha da Gael, nem dá para imaginar o que ela está sentindo...

Bom, já sabem: ☆ = ♡

Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈

Our Story {Kim Namjoon}Onde histórias criam vida. Descubra agora