Saímos ambos rapidamente da banheira, e enrolámos cada um uma toalha em volta do nosso corpo.
- Espera aqui! - disse-me Zayn saindo da casa de banho.
Zayn estava a demorar e eu já estava a ficar preocupada. Resolvi desobedecer ao Zayn e saí da casa de banho indo ter com ele.
- Porque é que demoraste? O que é que se passa?
Zayn estava com uma cara bastante séria. Aproximei-me dele e vi que tinha uma fotografia na mão. Tirei-a, curiosa por saber o que era. Era uma fotografia desta noite, de nós dois a dormirmos. Mas quem é que tirou isto?
- O que é isto?
- Alguém nos anda a observar-nos, e de muito perto - vira-se para mim.- Do angulo em que a foto foi tirada, foi alguém que esteve aqui dentro. E para além disso, deixaram isto também.
Zayn deu-me um bilhete para a mão, eu fiquei um pouco receosa mas acabei por pegar nele e lê-lo:
"Aproveitem bem essas vossas noites e os vossos banhos, porque não vão ter muitos mais. Até breve."
Amachuquei o papel e atirei-o para o chão. ALGUÉM ANDA A OBSVARNOS E A ENTRAR NO MEU QUARTO E ISTO É MUITO GRAVE!!
- O que é que isto significa Zayn? Isto está a ir longe demais! Nós temos que chamar a policia!
- Nem penses! - Zayn elevou o tom de voz.- A policia não pode ser metida ao barulho!
- Porquê? Tu tens alguma coisa a ver com isto?!
- Não é esse o problema! Mas tu sabes como é a minha vida e todos os meus problemas! Se a policia precisar de me investigar, pode descobrir todas as minhas merdas.
- Pois, se tu não fosses um assassino já não havia problema nenhum!
Zayn encarou-me. Os olhos dele estavam cheios de água, como se fosse chorar, mas ao mesmo tempo, os seus olhos estavam completamente negros, apenas mostrando raiva neles. Ele não disse uma única palavra. Apenas pegou na sua roupa e saiu do meu quarto batendo com a porta.
Eu sei que não devia ter dito aquilo, não devia mesmo. Mas eu estou com tanto medo do que se anda passar que não pensei antes de falar. Eu não queria de maneira alguma magoá-lo, muito menos no dia em que começámos oficialmente a namorar. Eu tenho que resolver isto.
#ZAYN POV#
Entrei rapidamente no meu quarto e fechei a porta. Sentei-me na cama a pensar no que acabou de se passar. Como é que ela foi capaz? Ela já sabe tudo sobre a minha vida e mesmo assim atira-me essas cenas à cara?
Levantei-me e vesti-me tentando esquecer isso tudo. Acho que foi um erro tê-la pedido em namoro.
....
#MADISON POV#
Já se passaram 2 horas desde que o Zayn saiu daqui. Será que está em casa? É hora de almoço, não deve ter saído.
Saí do quarto e desci as escadas dirigindo-me à cozinha. Já estavam todos sentados à mesa, todos menos o Zayn. Suspirei e sentei-me no meu lugar. Logo a seguir apareceu Zayn na cozinha e olhei-o mostrando-lhe um pequeno sorriso, mas Zayn nem sequer me olhou.
- Eu hoje não almoço - disse Zayn fazendo todos olharem para ele.-
- Porquê, filho? - perguntou Trisha - Não tinhas dito nada que não almoçavas.
- Eu sei, mas eu tenho coisas a tratar. Tenho que sair.
- Tu não vais a lado nenhum! - disse Yaser com o seu tom de voz bastante forte - A hora da refeição é para estar em família por isso tu vais ficar! E ainda para mais, não tinhas avisado ninguém por isso não tens ordem de sair!
- Pois mas pouco me importa o que vocês dizem ou pensam. Eu tenho que sair, e vou sair. Se a hora da refeição é para estar em família, ótimo. Então eu já não faço parte desta família.
Ficámos todos chocados com as palavras do Zayn, principalmente Trisha. Ela apenas limitou-se a chamá-lo várias vezes quase a chorar assim que ele saiu da cozinha. Mas Zayn não lhe ligou nenhuma e saiu de casa.
- Com licença, eu já venho
Levantei-me da mesa e sai de casa a correr para ver se ainda o apanhava. Para minha sorte, ele ainda não tinha entrado no carro.
- Zayn! Espera!
- O que é que tu queres? Volta lá para dentro!
- Não enquanto não me ouvires! Por favor, dá-me apenas 2 minutos
Depois de uma longa pausa, o Zayn decidiu falar.
- O tempo está a contar.
- Eu quero pedir-te desculpa pelo que te disse hoje de manhã. Eu sei que não o devia ter feito, mas eu estava com medo e falei sem pensar. Por favor, desculpa.
- Se tu o disseste, era porque o querias dizer. Não venhas agora com desculpas.
- Por favor, Zayn. Não faças nenhum disparate. A tua família não tem culpa do que se passou, do que eu disse. Eles não têm nada a ver com isso.
- Então eu vou ser sincero contigo. Eu pensei que tu fosses diferente, mas afinal, és igual a todas as outras. Dizem que gostam muito de mim, envolvem-se comigo, mas não passam de umas miúdas mimadas que não sabem o querem. Que apenas querem foder e deitar fora, e tudo isso porque eu sou pobre.
- Não digas isso, Zayn! - elevo o tom de voz.- Isso não é verdade! Eu era incapaz de fazer isso! Eu amo-te e tu sabes perfeitamente disso!
- Eu não quero ouvir mais nada. Eu só quero estar bem longe de ti - dirige-se ao carro.- Ah! Já agora, - olha para mim.- Se queres chamar a polícia por causa do que se anda a passar, força, tens todo o direito de o fazer. Mas quando o fizeres, eu já estarei bem longe - entrou no carro e arrancou a alta velocidade.
Sentei-me no degrau da entrada a chorar. Este é o pior dia da minha vida. E se ele não voltar para casa? Se não voltar para perto da família? Eu amo-o e estou prestes a perde-lo.
Trisha saiu de casa e sentou-se ao meu lado, colocando o seu braço por cima dos meus ombros.
- Tu gostas muito do Zayn, não gostas?
Olho-a com lágrimas a caírem-me pelos olhos e ela limpou-as.
- Não precisas de dizer nada. Eu sei que gostas dele. Ele às vezes tem umas atitudes estranhas, mas eu tenho quase a certeza que ele também gosta de ti.
- Eu sei, mas eu fiz asneira.
- Queres falar?
- Aquilo que se passou agora ali dentro, não tem nada a ver convosco - suspiro.- Eu e o Zayn começámos a namorar hoje, mas eu disse-lhe coisas graves que não devia ter dito, e depois descarregou em vocês. Mas eu juro, juro por tudo que não o queria ter dito. Tudo o que eu menos queria era magoá-lo, mas falei sem pensar e acabou nisto.
- Eu compreendo que não queiras dizer que coisas graves foram essas que disseste. Mas se vocês começaram a namorar, já é um começo. Ele apenas tinha casos passageiros, acho que nunca teve uma namorada a sério. - passou o seu polegar na minha bochecha acariciando-a.- Tudo se vai resolver. - apenas abraçou-me, o que me fez sentir um pouco mais confortável.