4° Capítulo

124 12 0
                                    

Acordei e já era dia. Deve ser umas 9 horas da manhã. Pois, eu não tenho bateria no telemovel por isso não tenho como ver as horas.

Não oiço barulho nenhum. Será que não está mais ninguém em casa? Levantei-me vestindo-me e saí do quarto descendo as escadas devagarinho para não fazer barulho. Assim que entro na sala deparo-me com o Zayn deitado no sofá a dormir? Mas ele não disse que ia dormir no quarto de baixo? Dou uma volta pela casa e reparo que não existe nenhum quarto no andar de baixo. Ele ficou no sofá por minha causa?

Volto novamente e o Zayn já não estava lá. Mas onde é que ele se meteu?


- Andas à minha procura? - oiço uma voz atrás de mim assustando-me

- Não voltes a fazer isso! Assustaste-me! - respiro fundo

- Oh desculpa -solta uma gargalhada

- Tu dormiste aqui? - olho-o

- Sim, dormi, porquê?

- Tu disseste que vinhas para um quarto

- Pois porque se eu dissesse que ia ficar aqui tu dizias que assim não ficavas no quarto e ontem já não estava com cabeça para discutir mais

- Pois, talvez tenhas razão


Ouvimos umas batidas fortes na porta da casa e o Zayn de repente ficou com uma expressão séria


- Tens de ir embora -diz puxando-me pelo braço

- Para onde? -pergunto confusa

- Vais para casa. Agora não nao podes estar aqui

Cada vez se ouvia mais batidas na porta. Quem é que será que está do outro lado?

- Agora já queres que eu vá embora? O que é que se está a passar?

- Não tens nada a ver com isso. Baza daqui

- Mas...


Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o Zayn empurrou-me para fora da casa pela porta das traseiras fazendo-me cair no chão e fechou a porta.

Levantei-me com alguma dificuldade devido a algumas dores que sentia. Pois, magoei-me quando caí devido à força com que ele me empurrou.

Demorei cerca de 1 hora a chegar ao hotel. Quando lá cheguei, a minha mãe estava sentada na entrada, com uma expressão preocupada.


- Olá mãe... -digo aproximando-me dela

- Oh Madison, onde é que tu te meteste?? -levanta-se rapidamente.- Eu estava tão preocupada. -abraça-me.- Não voltes a fazer isto ouviste??

- Não te preocupes mãe... Eu estou viva não estou?

- Mas onde é que tu te meteste?

- Fui a uma festa com a Sky, nada demais


Achei melhor não dizer a verdade. Foi por medo do que o Zayn me possa fazer se descobrir que contem isto a alguém? Talvez tenha sido porque não sei ao certo o que se passou...


- Está bem, mas agora vai descansar que estás com cara de quem precisa - passa a mão pela minha cara fazendo uma festa

- Está bem mãe. Mas não vás sair sem mim -soltei uma gargalhada

- Não te preocupes, eu vou só comer algo e já volto. Depois espero até acordares para irmos dar uma volta -sorri.- ou... Porque é que não vais dar uma volta com a Skylar?

- E porque é que não vamos dar uma volta as três? -sorri de orelha a orelha

- Está bem. Então vai lá descansar e depois falamos


Dei um beijo na bochecha da minha mãe e entrei no hotel subindo até ao meu quarto.

Assim que entrei no meu quarto fechei a porta e atirei-me para cima da cama. Que noite louca que eu tive, hein? Mas o que é que será que o Zayn anda a esconder? Será algo assim tao grave que eu não possa saber?

Uma coisa é certa: ele anda a esconder algo e eu vou descobrir o que é.


...


Passei o dia todo a dormir. Acordei apenas para jantar e voltei a adormecer acordando só no dia seguinte apenas por ouvir o sinal das mensagens do meu telemovel. Quem será? Eu não vou ver, quem quer que seja não me chateie agora.

O telemovel dá sinal novamente. Respiro fundo e estico o braço até à mesa de cabeceira pegando no telemovel e vendo quem não me deixa descansar.


Sms: "Hey. Espero que não tenhas dito a ninguém o que viste nem onde estiveste. Quero falar contigo. Encontra-te comigo no jardim central. Zayn xx"


Mas o que é que será que ele quer? Mas como é que ele tem o meu número?

É melhor não começar já com discussões a responder uma coisa estupida porque já percebi que com o Zayn não é para brincadeiras.


"Lá estarei" - apenas respondi


Arranjei-me e saí do hotel dirigindo-me ao jardim. Olho em volta e vejo apenas um rapaz com um cigarro na mão, sentado num banco a olhar para o nada. Percebi que era o Zayn e dirigi-me a ele.

Respirei fundo ganhando coragem para falar.


- Olá... - digo não conseguindo dizer mais nada


Ele levanta-se rápidamente virando-se para mim olhando-me nos olhos.

O que é que será que ele está a pensar?

Diabolical Soul [Z.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora