Acordei com o sol a bater-me na cara. Sentei-me devagar na cama devido a todas as dores que sentia.
Olhei para a mesinha de cabeceira e estava em cima dela um tabuleiro com comida e um papel que dizia:
"Bom dia, espero que gostes da comida que te deixei. Estavas tão bem a dormir que não te quis acordar. Fui tratar de um assunto, se precisares de alguma coisa liga-me. Z"
Sorri ao ler o bilhete. O que será que ele foi fazer? Talvez tenha ido falar com os amigos por causa do que se passou ontem.
Comi o que o Zayn me tinha deixado e levantei-me indo buscar a roupa para me vestir. Oiço o meu telemóvel e sorrio ao ver quem é.
- Olá mãe! – falo com ela enquanto me preparo
- Olá querida! Estou com tantas saudades que não resisti em ligar. Como te estás a aguentar amor?
- Muito bem, mãe. Eu gosto muito desta família.
- De certeza? Estás com uma voz muito murchinha
- Claro que estou, mãe. Acabei de acordar. Estou agora a vestir-me
- Ah então está bem! Sempre que precisares de falar, sabes que estou só à distância de um telefonema.
- Eu sei mãe, obrigado.
- Então vai lá à tua vida. Beijinhos querida.
- Beijinhos mãe
Desligo e pouso o telemóvel na cama acabando-me de calçar.
Saio do quarto e desço as escadas dirigindo-me à cozinha vendo Trisha e Doniya sentadas à mesa.
- Bom dia –sorri-lhes
- Bom dia – retribuíram-me o sorriso
- Senta-te e come, bem que precisas.
- Desculpem, eu já comi. O Zayn levou-me o pequeno-almoço ao quarto.
Ambas soltaram uma pequena gargalhada e eu fiquei confusa.
- O meu maninho anda muito atencioso, não é normal – disse Doniya em tom de brincadeira.
Trisha levanta-se da mesa e vem ter comigo.
- O Zayn contou-me o que se passou ontem.
- Ele contou-lhe?? –fiquei chocada
- Sim, contei –aparece Zayn atrás de nós.- disse-lhe que houve um engraçadinho que queria brincar comigo e levou-te com ele. E que esses arranhões foram apenas algo da brincadeira que correu mal.
Olhei para o Zayn concordando com o que ele disse.
- Queres ir dar uma volta? – perguntou-me Zayn encarando-me
Apenas assentei com a cabeça.
- Até logo! – disse Zayn pegando-me pela mão, o que me fez arrepiar, e saímos ambos de casa.- Entra no carro – disse-me e eu apenas obedeci-lhe, vendo-o entrar de seguida.
Eu não sei para onde ele me está a levar, mas por estranho que pareça, eu não estou com medo. Sinto que posso confiar nele. Se formos a ver, se ele não fosse de confiança ontem não me tinha salvado.
Fomos todo o caminho calados, apenas se ouvia o som que vinha da música do rádio. Uns vinte minutos depois, Zayn estacionou o carro e ambos saímos do mesmo. Olhei em volta, pois não conhecia este sítio.
- Vamos – disse Zayn e eu segui-o
Parecia ser uma floresta, muito bonita por sinal. Continuámos a caminhar e chegámos perto de um lago, de onde a água vinha por uma cascata. Era lindo ver a água correr por ali. Perto dela havia uma pequena casa em cima de uma árvore, para onde vejo o Zayn a subir. "Anda!", oiço-o a chamar-me e eu imediatamente subi aquelas escadas feitas em madeira.
Assim que subi dirigi-me à pequena janela e deparei-me com a linda paisagem que continha a cascata e o lago. Zayn colocou-se ao meu lado e debruçou-se sobre a janela.
- Eu sei que isto não é nada de especial mas, é para aqui que eu gosto de vir quando quero estar sozinho. Aqui consigo pensar em tudo o que me passa pela cabeça. Ninguém conhece este sítio, por isso, estar aqui é uma forma de ninguém me chatear.
- Estás a brincar? Isto é lindo! – digo virando-me de frente para ele e faço uma pausa.- mas... se vens para aqui para estar sozinho e para ninguém te chatear, porque é que me trouxeste aqui? – pergunto-lhe confusa
- Porque, de alguma forma eu sinto que és especial para mim –vira-se para mim.- sinto que te devo mostrar os lugares importantes para mim.
Arrepio-me com as palavras dele. Eu sou assim tão especial para ele? Será que ele está a ser sincero?
Após a pausa em silêncio que houve entre nós, Zayn aproximou-se de mim colocando as suas mãos na minha cintura e encostou as nossas testas.
- A minha vida seria uma merda se não te tivesse conhecido – disse beijando-me de seguida.
Foi uma ação inesperada da minha parte, mas acabei por corresponder ao beijo sem pensar duas vezes.
Saímos ambos junto da janela sem quebrar o beijo e ...