29º Capítulo

43 4 0
                                    

Peguei no meu telemóvel atendendo a chamada.


- Olá mãe! – disse com um pequeno sorriso na cara


Eu não tenho falado muito com a minha mãe desde que ela se foi embora, por isso fico contente quando ela me liga. Eu sei que de vez em quando eu também lhe podia ligar, mas com tudo o que se tem passado eu até me esqueço.


- Então querida, está tudo bem?

- Sim mãe, não te preocupes.

- Tu sabes que me preocupo sempre. E para além disso, da ultima vez que falei contigo, não parecias estar muito bem.

- Porque estava cansada mãe. Tem sido muito bom estar aqui.

- Então isso quer dizer que tens estado a gostar?

- Sim mãe, muito.

- Então já sabes que podes ir aí de férias sempre que quiseres.

- Como assim? – pergunto confusa

- Já passou muito tempo desde que tiveste aquele acidente. Acho que já não faz muito sentido continuares aí, e ainda para mais a dar trabalho a outras pessoas.

- O que queres dizer com isso, mãe? – perguntei, mesmo sabendo o que ela queria dizer

- Eu já marquei o voo para cá. Vens no final de semana, aproveita estes dias que ainda faltam

- Já? Não podias ter dito nada mais cedo.

- Desculpa querida, não tive oportunidade.

- Está bem, agora tenho que desligar. Beijinhos – desliguei a chamada


Eu não acredito que a minha mãe quer que o meu vá embora e ainda não me tinha dito nada! E agora? O que é que eu vou fazer? E o Zayn? Eu não me posso ir embora assim. Ainda para mais que nós agora estamos bem.


...


#ZAYN POV#


Já são 10:30h e a Madison ainda não desceu para o pequeno-almoço, provavelmente ainda está a dormir. Será que se passou alguma coisa? Ela costuma levantar-se sempre tão cedo, para dizer a verdade, é sempre das primeiras a levantar-se.

Saí da cozinha depois de terminar de tomar o pequeno-almoço e dirigi-me ao andar de cima. Bati à porta do quarto da Madison mas não obtive nenhuma resposta da parte dela. Decidi entrar na mesma e fechei a porta assim que ouvi o barulho de água a correr. Percebi que estava a tomar banho. Pensei em ir ter com ela, mas decidi não o fazer e sentei-me na sua cama à espera que ela saísse da casa de banho.


#MADISON POV#


Assim que acabei de tomar banho, vesti-me na casa de banho, pois tinha levado a roupa comigo. Assim que estava pronta, abri a porta saindo da casa de banho deparando-me com o Zayn sentado na minha cama, o que me fez assustar.


- Desculpa, não te queria assustar – defendeu-se Zayn

- Não tem problema. O que estás aqui a fazer?

- Como ainda não tinhas descido vim ver se estava tudo bem. Nunca costumas demorar tanto.

- Pois, esta noite dormi mal, por isso hoje de manhã custou um pouco mais a levantar-me

- Mas está tudo bem? – perguntou preocupado

- Sim, está. Não te preocupes – disse-lhe com um sorriso


Eu não tenho coragem de lhe dizer que me vou embora, pelo menos não agora. Nem eu ainda digeri esta noticia, como lhe vou dizer a ele? Não sei como o vou fazer.


- Está bem. Bem, vamos dar uma volta?

- Hm... Podemos ficar hoje em casa? Não estou com muita vontade de sair.

- Tens a certeza que está tudo bem – perguntou desconfiado

- Eu já disse que sim. Apenas foi uma semana longa e ainda não consegui digerir tudo o que se passou – reconfortei-o

- Está bem. Então ficamos em casa – sorriu.- Anda vamos comer que tu ainda não comeste nada hoje.


Descemos as escadas e o telemóvel do Zayn vibrou, indicando que tinha recebido uma mensagem. Ele leu-a e ficou em silêncio.


- Algum problema? – perguntei

- Acho que não. Mas vou ter que sair, importas-te muito?

- Não, vai la

- De certeza?

- Vai à tua vida, Zayn. Não precisas de andar sempre atrás de mim

- Eu vou tentar não demorar muito


Deu-me um beijo rápido e saiu de casa. Só espero que não se passe nada de grave.

Fui tomar o pequeno-almoço e de seguida fui para a sala, vendo televisão.


...


Já era quase 16h e nada de o Zayn aparecer, nem sequer avisou que não vinha almoçar. O que é que será que ele anda a fazer? Será que lhe aconteceu alguma coisa? Será que está com outra pessoa? Que pensamento estupido, Madison! Ela não te iria trair! Tu sabes perfeitamente que não.

Os meus pensamentos foram afastados por um grito que veio da cozinha, vindo da parte de Trisha. Rapidamente me levantei indo a correr para a cozinha, vendo também Doniya e Waliyha a descer as escadas muito rapidamente e entramos todas na cozinha.


- Que aconteceu? – perguntou Doniya

- É o Zayn!


Assim que ela disse "Zayn" o meu coração começou a acelerar. O que lhe aconteceu? Só espero que não seja nada de grave, mas pela reação de Trisha, não sei.

Diabolical Soul [Z.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora