Sinto uma das suas mãos entrar dentro da minha t-shirt, fazendo-me arrepiar. Eu estava sem reação, não sabia o que fazer. Apenas continuei a beija-lo, tentando com que ele não percebesse que algo estava errado.
A mão dele apenas deslizava pelas minhas costas, enquanto a sua língua pedia permissão para entrar na minha boca. Dei-lhe a devida permissão e as nossas línguas lutavam, fazendo com que o beijo ficasse mais intenso.
Senti-o a passar a mão pela minha barriga, subindo até chegar aos meus seios, apalpando-os.
Não consegui evitar e agarrei-lhe na mão. Ele olhou-me confuso tirando a mão.
- Que se passa?
- Nada. Apenas não quero – empurrei-o de cima de mim e levantei-me
- Okay, desculpa. Como não disseste nada pensei que não havia problema. –levantou-se olhando-me
- Pois mas eu não sou como as tuas amiguinhas que conheces num dia e vais logo para a cama com elas. Agora se não te importas, sai do meu quarto que eu quero descansar.
- Tu não fales do que não sabes! – grita agarrando-me num braço com força.
- Larga-me. Estás a magoar-me. – tentei falar calmamente para não chamar a atenção dos pais do Zayn.
- Eu não te admito que fales da minha vida – continua sem me largar, fazendo cada vez mais força
- Zayn, larga-me. - as lágrimas ameaçavam cair, devido àquela dor que estava a sentir
#ZAYN POV#
Olhei-a nos olhos. Reparei que estava com os olhos cheios de água. Eu não quero ver uma miúda a chorar, não vou saber o que fazer.
Larguei-a e afastei-me dela. Ela rapidamente agarrou-se ao braço sentando-se na cama, de cabeça baixa.
Saí do quarto dela, dirigindo-me ao meu fechando a porta com toda a força possível. Eu não acredito que a magoei.
Porque é que eu só faço merda? Porque é que eu só sei magoar as pessoas de quem gosto? Eu não a mereço. Nem a ela, nem a minha família.
#MADISON POV#
Estou sentada na cama, há algum tempo, com dores horríveis que o Zayn me fez sentir. O Zayn não me magoou só o braço, mas também os meus sentimentos. Eu acho que ele não é assim tão estupido que ainda não tenha reparado que gosto dele.
Eu não quero gostar dele. Ele é bipolar? Num momento é muito querido comigo, como no momento a seguir é a pior pessoa de sempre, como aconteceu há pouco.
Okay, talvez eu também tenha tido alguma culpa. Talvez não devesse ter falado com ele como falei. Talvez também tenha sido um pouco bruta com ele... Devo pedir-lhe desculpa? Não! Claro que não, Madison!
Eu posso ter exagerado um pouco, mas não era motivo para ele me tratar como me tratou.
Enfim, nunca pensei que fosse horrível estar na cidade com que sempre sonhei.