6° Capítulo

101 10 0
                                    

Pouco depois oiço algum barulho da minha janela. Levanto-me rapidamente e apercebo-me de que estão a atirar pedras contra ela. Mas o que será que se está a passar? É melhor ir ver...

Vou até a varanda abrindo a porta. Aproximo-me da grade e olhando para baixo e vejo o Zayn segurando a sua barriga olhando para cima na minha direção. Ele estava com cara de dor. Quando ele tira a mão que estava sob a minha barriga deparo-me com uma mancha de sangue na sua camisola.


- Sky vai-te embora! -grito

- O quê? -disse chocada

- Por favor, vai-te embora. Depois falo contigo


Ela sai do hotel e eu vou um pouco mais atrás. Felizmente ela foi na direção oposta de onde estava o Zayn. Eu sei que não devia ter falado assim com ela, mas eu sei que ela odeia o Zayn e se visse isto ia começar outra vez com a conversa do "ele só te trás problemas". E não, ele não me trás problemas, apenas me magoa. Não fisicamente, mas psicologicamente.

Corro até ao Zayn e olho a sua barriga. Aquilo estava-me a chocar um pouco. Nunca tinha visto ninguém ferido desta maneira.


- O que é que te aconteceu? -digo preocupada

- Deixas-me entrar?

- Eu não devia, visto a cena que fizeste depois de jantar-mos -olho as horas.- e isto já não são horas de incomodar ninguém


Eu sentia-me mal por estar a fazer isto. Mas tinha mesmo que ser. Eu não queria voltar a ser magoada.


- Por favor - noto dor na voz dele e no seu olhar

- Okay, entra


Entro no hotel e dirigimo-nos ao meu quarto fechando a porta atras de mim. Como é obvio eu não ia aguentar muito tempo a deixa-lo a sofrer no meio da rua.

Ele senta-se na minha cama com alguma dificuldade colocando a mão na sua barriga. Observo-o.


- O que é que te aconteceu?

- Não faças perguntas

- Desculpa? Começas a atirar pedras à minha janela às tantas da manhã e agora é "não faças perguntas"? Se queres que te ajude eu tenho que saber o que se passou

- Eu só preciso que me ajudes a desinfetar isto. Não precisas de saber mais nada

- Mas porque é que não me contas nada?

- Alguma vez contaste alguma cena tua a um estranho?


Apenas engoli em seco. Eu sou uma estranha para ele? Okay, definitivamente as vezes que me encontro com ele, acabo sempre pior que a vez anterior. Eu sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas nunca pensei ser uma estranha para ele.


- Então não dizes nada? -diz olhando-me

- Não tenho nada para dizer -vou buscar as coisas para o desinfetar à casa de banho e volto para perto dele.- Tira a camisola


Ele apenas assente e tira a camisola deitando-se. Olho para a ferida e não gostei nada do que vi. Isto parece ter sido uma faca. Ele foi esfaqueado? Arrepiei-me com os meus pensamentos.

Durante o tempo todo que estive a tratar dele permanecemos ambos calados, eu nem sequer tenho coragem de olhar para a cara dele.


- Pronto, já está. Já podes ir embora


Não obtive resposta da parte do Zayn. Mas o que é que se passa? Olho na direção do Zayn e vejo-o a dormir. Ele fica tão lindo a dormir. Nem parece aquela pessoa rude que é com toda a gente.

Suspiro e apenas levanto-me da cama tirando-lhe as calças. Eu não devia estar a fazer isto, mas não é lá muito confortavel dormir de calças. Tapei-o e despi-me vestindo de seguida uma t-shirt larga e uns calções, pois é a roupa com que eu costumo dormir.

Deitei-me no sofá na tentativa de dormir. Pois, uma tentativa falhada visto que o Zayn passou a noite toda a tossir. Era impossivel dormir


#NEW DAY#


#ZAYN POV#


Acordo devido às dores que sentia. Levanto-me com cuidado e olho a Madison deitada no sofá. Ela dormiu no sofá por minha causa?

Visto-me e dirijo-me até à Madison baixando-me ao nível dela com dificuldade. Faço-lhe uma festa na bochecha e sussurro-lhe ao ouvido "obrigado". Deposito um beijo na testa dela e saio do quarto sem fazer barulho.


#MADISON POV#


Acordei com os raios de sol a entrarem pela janela do meu quarto encandeando-me. Espreguiço-me sentando-me de seguida no sofá encostando a cabeça às costas do sofá fechando um pouco os olhos.

Logo de seguida me lembrei que o Zayn tinha cá passado a noite e olho na direção da cama vendo-a vazia. Mas onde é que ele se meteu?

Suspiro e arranjo-me saindo de seguida do hotel indo dar uma volta sozinha enquanto pensava no que tinha acontecido na noite passada.

Como é que se conhece uma pessoa há tão pouco tempo e que já nos faz pensar o dia todo nela?

Diabolical Soul [Z.M]Onde histórias criam vida. Descubra agora