"E percebi outra vez, meu caro, neste pequeno negócio, que os mal-entendidos e a indolência provocam mais erros nesse mundo do que a astúcia e a maldade..."
GOETHE. Meu escritor favorito sempre tem razão, umas das poucas coisas que valem a pena no mundo é reconhecer que não tem nada no mundo que valha a pena. A começar pela minha querida "amiga" de quarto que é uma verdadeira VACA.
Por que eu lhe dei esse gentil apelido?
Simples. ELA DEIXOU QUE THIAGO MARQUES ENTRASSE, ONTEM, NO MEU QUARTO...quer dizer nosso quarto...E ELE ME VIU DORMINDO!
Caros leitores preguntarão: O que isso tem demais?
Duas coisas. Primeiro: O que você faria se um homem entrasse no seu quarto e lhe visse em trajes íntimos?Segundo: Você baba enquanto dormi, gostaria que pessoas vissem isso?
Não preciso falar mais nada, não é!
Na verdade eu preciso sim. Eu preciso expor toda a minha raiva por Andresa Barros. Se você, caro leitor, pudesse ler a mente de Lua Félix, saberia as horroridades que eu estou pensando em fazer com ela. Daria até um livro "Mil e uma maneiras de acabar com a sua colega de quarto",porque amiga não! Só se for da onça.
Enfim, depois de eu saber dessa "maravilhosa" visita que eu tive à noite, OBS: Foi Andresa mesmo quem teve a cara de pal de me contar, nós estamos numa boa porque "a gente briga, a gente chora, mais a gente se ama."
###
Mais uma aula chata no Amarizon High School. Eu já contei para vocês o quanto eu odeio português. Esse negócio de pretérito do presente, pretérito do futuro, futuro do presente e sei lá mais o que, é um saco!
Durante a aula de português, eu fiquei observando o meu professor Eluciano dar aula e me veio uma duvida: O que leva uma pessoa cursar uma Universidade de letras para ser professor de português? porque eu juro que não entendo. Os únicos sentimentos que me vem nessa aula é pena e dor. Pena pela sua filha, Sofia, que tem como pai um professor de português e dor, causa-me muita dor de cabeça estudar essa matéria.
- Sta. Félix! - chamou Eluciano enquanto eu estava distraída.
- O que foi?
- Eu lhe fiz uma pergunta.
- Foi? - perguntei confusa.
- Se estivesse prestando atenção na aula saberia o que foi que lhe perguntei.
- Desculpa professor, eu...estava distraída - justifiquei.
- Tudo bem sta. Félix, mais até o final da aula de hoje eu quero um relatório seu.- DROGA! - Mais já que você não sabe a resposta... - não sei porque eu não ouvi! quis gritar - sta. Paola, pode responder para a sua colega.
- Claro, professor!
Ah, sim! A babona da sala.
- O verbo AMAR no pretérito mais que perfeito, fica AMARA. - disse.
- Muito bem, sta. Paola, a resposta está corretíssima. Parabéns!
BABONA! AMARA. Eu nem sábia que essa palavra existe. Mas tudo bem, eu tenho coisas mais importantes para me preocupar, como por exemplo, fazer um relatório de português. Será que ele aceita eu colocar a minha opinião, no relatório, sobre a matéria. Melhor não, Se não nesses últimos dias para eu terminar o terceiro ano, ele dar um jeito de me reprovar.
YOU ARE READING
O Choro da Lua
Mystery / ThrillerLua é uma garota que sofre diretamente em sua vida familiar e escolar. Um certo dia ela resolve, depois de tantos anos, ir à um baile no colégio. Tudo estava "quase" perfeitamente bem quando seu vestido é estragado pela sua pior inimiga. O que Lua n...