Poderia levar a vida mais sossegada e mais feliz do mundo se não fosse um doido.Circunstâncias tão favoráveis como aquelas em que me encontro raramente se reúnem para se tornar um homem feliz. Oh! Tanto é verdade que é o nosso coração, ele só, o artífice de sua própria sorte... GOTHE.
Muitos devem está pensando que eu fui uma boba por aceitar esse pedido. Sim, eu fui uma boba. Mais a única coisa que poderia me impedir de ir era a minha consciência, e nesse exato momento eu não tinha ela.
- Para onde você está me levando? - perguntei.
- Você já vai descobrir. - revelou.
Por mais que eu tentasse, não conseguia adivinhar que lugar era aquele ou como eu fui parar ali. A única coisa que eu sabia era que eu devia confiar em Thiago.
Muito estranho isso...
Nós caminhamos, na verdade, nós corríamos em direção ao nada. Arvores, arvores e mais arvores rondavam-nos. OBS: O meu estoque cerebral de imagem relacionadas a arvores se esgotou. Nunca vi tanta arvore na minha vida como eu vi hoje.
Andamos tanto que os meus lindos e delicadas pezinhos já estavam implorando por trégua.
- Já chegamos?
- Ainda não. - respondeu - Calma! Você esperou oito meses para nascer, não pode esperar algumas horas para ter a ,melhor experiência da sua vida.
- Algumas horas!!!? - exclamei assustada - Acho que os meus pés não vão aquentar.
Ele sorriu.Meu Deus que sorriso lindo!Seus olhos brilhavam na escuridão. Ele é tão perfeito. Não que eu estivesse interessada nele, porque eu não estava.
Definitivamente não!
Thiago seguiu para dentro daquela "montanha" de arvores novamente. Quanto mais eu caminhava, mais perto eu chegava do tal lugar "maravilhoso" que ele queria tanto que eu visse.
- Chegamos. - disse depois de uns logos minutos.
- Até que fim! - bufei.
Ele abriu caminho para eu passar. Olhei pra um lado e para o outro procurando por sei lá, talvez o pé grande ou o monstro do lago nesse. Vai saber. Mas ali não tinha nada, a não ser as plantas e a escuridão.
- Não tem nada aqui.
- Tem sim. Você é que não está usando sua visão para enxergar aquilo que está bem diante de você.
- Não entendi.
- Fecha os olhos - pediu.
- Para que?
- Só confia em mim! - Thiago segurou a minha mão e se posicionou atrás de mim. Senti seu corpo colar ao meu. Não desse jeito, leitor com a mente suja. Senti seu coração palpitando através do seu peito forte, musculoso e...
- Esvazie sua mente e se concentre apenas nos sons da floresta - disse ele com um ar de riso como se soubesse o que eu estava pensando. - Você tem uma mente muito suja - revelou.
- Como você sa...
- Shshshshshs!!! - interrompeu-me - Se concentre apenas nos sons.
Então eu fechei os olhos e senti a brisa de outono em meu rosto. Ruídos e passos. Eu estava ouvindo. De repente tudo se foi e eu abri os olhos.
YOU ARE READING
O Choro da Lua
Mystery / ThrillerLua é uma garota que sofre diretamente em sua vida familiar e escolar. Um certo dia ela resolve, depois de tantos anos, ir à um baile no colégio. Tudo estava "quase" perfeitamente bem quando seu vestido é estragado pela sua pior inimiga. O que Lua n...