Capítulo 9

24 4 1
                                    

O tempo não existe. Amanhã a chama da vida pode ter se acabado! Augusto Cury.

E foi com esse dilema que eu fui para a ultima do dia. Será que a vida reserva algo de bom para mim? Será que eu vou viver para ver isso? Ou será que amanhã de alguma forma o fio da minha vida vai se romper?

A ultima aula no Amarizon High School era de física. Enfim uma aula que valha a pena assistir!

Entrei na sala e o professor Rodrigo estava escrevendo no quadro o "novo assunto". Já perdi as contas de quantas vezes eu estudei vetores no Ensino Médio, mas eu não vim aqui para falar de física, apesar da ideia ser tentadora, porque eu tenho uma amiga que odeia física e que provavelmente vai ler esse livro, então, em respeito a ela, não vou tocar nesse assunto.

Então depois de quase explodir de tédio na aula de física, o sinal tocou. Eu retiro tudo o que disse sobre a aula de física. Se eu contasse para vocês que Rodrigo passou quase meia hora falando sobre o mesmo assunto, vocês acreditariam? Pois foi exatamente isso que aconteceu.

Sai da sala e fui para o meu dormitório. Andresa estava lá sentada na cama consolando a minha outra  amiga de quarto, Gabriele, que ultimamente vivia mais fora do que dentro dele:

- O que aconteceu - peguntei como se quise-se saber porque eu realmente...não queria saber.

- Ela terminou com Flávio, na verdade, foi ele quem terminou com ela - confessou Andresa.

- Por que ele f-fez i-i-isso co-comigo? - gaguejou - Eu o a-amo t-t-tanto! - e voltou a chorar rios de lágrimas.

Não sei o que é pior: chorar por um homem que você não ama, é tudo por um capricho, ou chorar por um homem que não te merece. Não que eu pensasse isso dela... longe de mim...mais se a carapuça serviu quem sou eu para negar.

Tomei um bom banho, vesti uma camisa com mangas azul e uma calça pijama preta. Peguei o livro "O futuro da humanidade" e sai do quarto. Não tinha como eu ler ali com Gabi alagando-o com suas lágrimas. Não que eu não sentisse nada por ela, porque eu sentia muito, mais isso está longe de cogitação, quer dizer a parte do chorar por um homem. Então decidir ficar bem longe daquele chororô todo. Boa sorte para Andresa!





O Choro da LuaWhere stories live. Discover now