Capítulo 17

9 3 1
                                    

- Para onde você está me levando? - perguntei.

-Para o meu apartamento- revelou.

-O QUE!?

-Lá nós podemos conversar em paz, sem ninguém para nos atrapalhar.

- Hello! Eu não vou para o seu aparatamento.

-Quem foi que pediu a sua permissão mesmo? - ironizou

- I HATE YOU!

- Já ouvi isso antes - ele ficou sério - But only words bleed.

-I don't underestend you?

- You will underestend everything.

Observei Thiago estacionar o carro em frente ao Shadow Hotel.

- O nome do hotel combina om você - ironizei.

-É não diga - seus olhos encontraram os meus.

-Claro! Observa. Hotel da Sombras. Ele é a sua cara.- sorri.

Thiago olhou a fachada do hotel.

- Era pra rir? - perguntou.

-Não!

-Que bom, por que eu não achei graça nenhuma.- segurou meu braço. - Agora vamos,

Entrei no hotel junto com ele. Thiago pegou a chave e nós subimos 14 andares até o seu apartamento.

Ele abril a porta.

- Até que o ele é bem bonitinho. - revelei entrando no apartamento. Dois enormes sofás cinzas e uma mesa de vidro no centro, umas de flores, e uma cadeira reclinável, esses eram os moveis da casa pelo menos o da sala. Todo arrumado para um homem e tinha aroma de rosas. Claro, ele é rico tem empregada domestica.Escritora burra!

- Obrigado! - disse ao fechar a porta.

- De nada - ironizei- Esse apartamento está a altura do grande e renomeado Thiago Marques, filho do grande...

- Olha só - interrompeu-me - Eu não trouxe você aqui para a gente ficar conversando futilidades.

- Você tem razão. - Thiago ficou sério.- O que você queria falar comigo mesmo?

- Quer alguma coisa antes? A conversa vai ser longa...

- Um copo d'água, por favor, eu preciso está bem hidratada pra discutir com você.

Thiago foi até a cozinha e trouxe um copo com água.

- Muito bem então - respirou fundo - Para não ficar com muita enrolação eu vou direto ao ponto, Lua Lewis Felix eu sou...

A campanhia toca.



O Choro da LuaWhere stories live. Discover now