Capítulo 10

39 6 4
                                    

Ah, quando, ainda meio tonto de sono, a procuro e a seguir desperto, uma torrente de lágrimas brota do meu coração e choro, desolado com o futuro sombrio a minha frente!                   GOETHE.

Anoiteceu lentamente hoje. Eu estava sentada no tronco da minha arvore preferida, no meu lugar preferido. A mata estava ficando escura e os pequenos animais noturnos já estavam acordando. Acendi a lamparina para iluminar a minha leitura.

- Você realmente gosta de ler livros depressivos não é?

Dei um pulo para trás assustada. De onde vinha aquela voz?

Peguei a lamparina e iluminei o ponto logo a minha frente. Lá estava ele, Thiago Marques, com uma calça pijama cinza e um moletom também cinza. Seus cabelos estavam penteados para trás no gel e seus olhos castanhos brilhavam na escuridão.

- Oi - falou.

- Oi - respondi.

Ele se aproximou de mim e o meu coração disparou. Mais o que é que está acontecendo comigo?

- Eu pensei que você não iria vir aqui - revelou.

- Você me chamando ou não, eu se,pre vou estar aqui.

Ele sorriu. Não sei bem por que, mais era a primeira vez que eu o via sorrir. E tenho que confessar, o seu sorriso é o mais lindo que eu já vi. Ele se alargou cada vez mais como se lê-se a minha mente e soubesse tudo o que estou falando.

- Por que você me chamou? - quebrei o silêncio.

- É que... eu tenho uma proposta para te fazer.

- Como assim?

- Vem comigo- ele estendeu a sua mão, eu aceitei. Não sei o porque mais naquela hora parecia o certo a se fazer, e eu fiz.

###

Eu queria agradecer a todos os meus seguidores e leitores de "O Choro da Lua", vocês são os que me fazem ter expirações para escrever e nunca desistir de um livro. OBS: Eu já pensei em fazer isso e fui ameaçada de morte por várias pessoas.

Então desde já agradeço a todos vocês e... VOTEM NO MEU LIVRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkk!!!


O Choro da LuaWhere stories live. Discover now