Capítulo 12

15 3 4
                                    

- Eu...

- Você tem que se concentrar - falou Thiago.

Um medo me preenchia a alma e um agonia se implantou em meu coração.

- Quero ir embora - falei. Bela escritora covarde.

- Por que?

- Não quero ficar aqui - revelei ao começar a andar.

- Você não pode deixar que o medo domine você - parei para olha-lo nos olhos.

- Como você faz isso?

- Faço o que?

- Sabe de tudo o que eu penso?

- Nós estamos mais conectados do que você imagina.

- Que!?

- Eu não posso falar, você precisa amadurecer primeiro e descobrir por si só.

- Você está me chamando de imatura!? - gritei.

- Não foi isso que eu...

- Olha só você não sabe o que eu passei para chegar até aqui. Você não sabe o que eu tive que aturar nesse tempo. - falei.

- Você está equivocada é por saber demais que eu estou falando.

Agora já deu! Ele não sebe nada sobre mim.

- Sei sim - disse Thiago me olhando sério.  

- Para com isso!!! E eu quero voltar.

- Mas...

- Eu  já disse que quero voltar.

- Tudo bem, eu estou bem atrás de você.

- Como eu vou voltar se não sei o caminho?

- Não vai ser necessário. É só caminhar - bufei. Agora eu acabei de comprovar que Thiago Marques é um completo idiota. Ele riu atrás de mim.

Depois de aproximadamente eu ter dado dez passos mais ou menos, sai da floresta e dei de cara com a fachada do Amarizon High School. Mais com...

- Que espécie de monstro é você? - virei-me ao pergunta isso a Thiago.

- Não entendi. - sue rosto assumiu uma expressão triste.

- Você entendeu sim. Primeiro: Você do nada quer ser meu amigo. Segundo: É um completo estranho e terceiro: eu não sei como e porque, mais de alguma forma você sabe exatamente tudo o que eu estou pensando. Então se você ler a minha mente, entende o que eu quero dizer. Não se faça de idiota!

Achei que eu fosse um idiota - disse.

Gritei e bati o pá no chão.

- Eu te odeio! - gritei enquanto corria em direção ao colégio.


###

Daqui para adiante, irão acontecer coisas das quais vocês, leitores, não faram ideia do que pensar ou imaginar. Por isso se forem muito medrosos eu aconselho parar por aqui. É para o bem de todos os meus leitores. :)


O Choro da LuaWhere stories live. Discover now