Por que será que as pessoas só aparecem nas horas mais improprias?
Thiago abre a porta e dar de cara com a mãe dele.
- Thiago, meu filho, que saudades...- ela abraçou-o - Como você está? Tem se alimentado bem? Tô achando você tão magrinho. - Mãe nunca muda não é? Magrinho? Se Thiago está magro, então eu estou o que desnutrida.
Os olhos da mãe de Thiago encontraram os meus e um misto de surpresa, admiração e vergonha tomou conta dela.
- Tô atrapalhando alguma coisa? - muita!
- Claro que não, a gente só estava conversando.- revelei.
- Você é filha a filha de Alexander Tolkien e Katrinna Lewis Tolkien?
- Sim sou eu...
- Karinna Lewis?
- Não. Essa é a minha irmã adotiva, eu sou Lua Felix Tolkien.
- Sim sou eu - revelei.
- Muito prazer - disse abraçando-me - Eu sou...
- Eu sei quem a senhora é - interrompi-la.
-Que bom. Mas quem é que não me conhece, não é verdade? Eu sou uma estrela - ela riu sozinha. - Mas digam-me - perguntou sentando no sofá - Sobre o que falavam?
- Sabe o que é Dona Jennifer.
-Só Jennifer, sem o Dona, por favor - pediu.
- Claro, Jennifer, é que Thiago queria...
- Que ela fosse comigo ao baile da escola daqui a uma semana. - interrompeu-me.
- Isso seria maravilhoso! - exclamou Jennifer.
-O que!? - Thiago olhou para mim e piscou o olho.; Ele joga sujo!
-Sabe, mil desculpas, mas eu não quero ir ao baile.
- E por que não.
Sério mesmo que ela vai querer saber os meus mais de um milhão de motivos?
-Eu não tenho um vestido e não sei andar de salto. - menti. Ok! Isso não era uma total mentira.
- Mas isso não é um problema eu mesma lhe ensino...
Olhei para Thiago e percebi que ele estava sorrindo. Isso não é justo.
- Mas é que...
-Você está me contradizendo querida - perguntou.
- Não, jamais, é só que...
- Então está tudo decidido. Você vai ao baile com o meu filho no sábado. E ah!, amanhã nós começamos nossa aula. eu passo no Amarizon as 6h.
- Tudo bem. - falei por fim enquanto ele sorria.
Como dizia uma velha amiga Sofia Alonso, eu quero tanto quebrar o seu nariz!
YOU ARE READING
O Choro da Lua
Mystery / ThrillerLua é uma garota que sofre diretamente em sua vida familiar e escolar. Um certo dia ela resolve, depois de tantos anos, ir à um baile no colégio. Tudo estava "quase" perfeitamente bem quando seu vestido é estragado pela sua pior inimiga. O que Lua n...