Minha irmã me manda um e-mail

98 11 0
                                    

---- Mensagem Original ----

De: Mary
Enviada em: quinta-feira, 16 de novembro, 2006 16:41
Para: Junior
Assunto: Oi!

Querido Junior,
Estou adorando Montana. Aqui é lindo. Ontem andei a cavalo pela primeira vez. Os índios ainda andam a cavalo em Montana. Ainda estou procurando emprego. Mandei currículos para todos os restaurantes da reserva. É isso mesmo, a reserva dos flat heads tem uns vinte restaurantes. Uma loucura. Tem seis ou sete aldeias também. Não é incrível? É quer saber o que é mais incrível ainda? Algumas dessas aldeias da reserva estão cheias de brancos. Não sei como isso aconteceu. Mas os brancos que moram nessas aldeias nem sempre gostam muito dos índios. Uma dessas aldeias, chamada Polson, tentou a secessão (isto quer dizer separação, procurei no dicionário) da reserva. Verdade. Foi como na Guerra Civil. Apesar de a aldeia ficar no meio da reserva, os brancos de decidiram que não queriam ser parte da reserva. Muito doido isso. Mas a maioria das pessoas aqui são legais. Os brancos e os índios. E quer saber do melhor? Aqui tem um hotel que é o maximo e foi que meu marido e eu passamos nossa lua de mel. Fica do lago Flathead e nós ficamos em uma suíte, que é um quarto com banheiro próprio! E tinha um telefone bo banheiro! Juro! Eu poderia ter telefonando para você do banheiro. Mas esta não é a coisa mais maluca. Nós decidimos pedir serviço de quarto. Eles mandam comida para o quarto da gente. E adivinhe o que eles tinham no cardápio! Pão frito índio! É isso mesmo! Por cinco dólares você pode comer pão frito índio. Coisa de louco! Então eu pedi que me mandassem dois pedaços. Eu não fazia muita que chegasse aos pés do pão frito da vovó. Mas, juro, foi quase tão bom quanto. E serviam o pão frito em pratos elegantes, com garfo e faca. Eu fiquei imaginando que deveriam ter uma avó índio Flat head na cozinha, fazendo pão frito para os hóspedes comerem no quarto. Foi um sonho! Eu adoro minha vida aqui! Adoro meu marido! Adoro montana!

Adoro você!

Sua mana, Mary.






------------------------------------------------------
Desculpem a demora,e espero que tenham gostado! Comentem e deixe sua estrelinha *-*

Diario Absolutamente Verdadeiro De Um Índio De Meio ExpedienteOnde histórias criam vida. Descubra agora