Como era

257 14 2
                                    

Mônica e Amanda foto acima ↑↑

Meu nome é Amanda eu sou evangélica faço faculdade de medicina junto com minha melhor amiga a Mónica ela é como uma irmã pra mim.
Minha vida era perfeita a 4 meses atrás mais minha mãe Elena e meu pai Tiago sairam da presença de Deus meu pai começou a beber e eles brigam muito meu irmão fica dias sem aparecer em casa então eu quase todo final de semana saio atrás dele eu não aguento mais isso mais como diz na bíblia Deus não dá um fardo maior do que possa carregar eu amo ele e sei que ele está comigo ouvindo minhas orações e cuidado de mim como sempre fez.
Eu não entendo como ele cuida de mim e eu não faço nada de mais pra ele e mesmo assim ele me ama eu fico tão maravilhada com esse Deus!

5 meses atrás:

- filha acorda!- minha mãe gritou
- pra que?- gritei ainda com voz de sono.
- escola bíblica filha,vai logo!
- aé esqueci.
Dobrei meus joelhos orei e depois fui tomar um banho,coloquei um vestido e uma sapatilha e desci.

- bom dia família linda!

- bom dia!- falaram em coro.

Dei um beijo na bochecha de cada um sentamos e tomamos café da manhã como sempre meu pai orou.

- vamos?- meu pai falou impaciente com a minha demora.
- calma eu tô procurando a revista!
- achei!!!

Sai correndo e entrei no carro.Chegando na igreja fui orar e tivemos a aula da escola bíblica normalmente.

- paz Amanda.- uma das jovens me comprimentou.

- paz do Senhor.

Fomos para casa e como é domingo a gente sempre faz um churrasco e fica na picina mais começou a chover,então decidimos almoçar e assistir um filme a gente sempre fez esses negócios no domingo nossa família sempre fica junta.
Eu estava de férias da faculdade então eu vim passar um tempo aqui por que estava com saudades eu moro perto e divido o apartamento com minha amiga Mônica eu sempre venho aqui no final de semana e quando eu tenho um tempinho dá faculdade.
Eu tenho um método bem estranho de orar na verdade eu amo orar escrevendo já que eu tenho um livro então eu me expresso melhor.






Bom primeiro capítulo espero que gostem,comentem e votem.
Beijão 😘😘🌸

Cartas para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora