Depois quando o culto termina dou a paz do Senhor pra todos e falo pra Monica tudo que aconteceu ela fica super feliz, já que é uma alma.
Quando chego em casa esta tudo bagunçado, eu já estou me cansando disso.·.
― Deus me ajuda, eu não aguento mais. – sussurro e sinto uma lagrima quente deslizando no meu rosto me sinto triste por eles estarem nessa situação...
Assusto-me ao ver minha mãe no chão chorando.
― O que aconteceu?A senhora ta bem?
Ela me olha com e vejo que os olhos dela estão vermelhos e seus cabelos loiros estão no seu rosto, olho nos olhos dela e não vejo mais aquele brilho que tinha aqueles olhos azuis claros que traziam paz agora são olhos que trazem ódio e raiva, eu não conheço mais minha mãe aquela que me criou com todo amor e carinho.
― Ele se foi... – disse se referindo ao papai. ― Ele me deixou filha eu não sei mais o que fazer, ele foi morar com outra, eu nem me conheço mais depois que comecei a beber filha eu me afastei de Deus, de você do meu marido, eu to cansada dessa vida eu já pensei em me matar, eu não quero mais viver eu to cansada, eu bebo para esquecer-se de todos meus problemas, eu falhei com todos, eu não digna de viver, EU ME ODEIO! – Aquelas palavras cortam o meu coração, sinto lagrimas descendo do meu rosto, abraço ela bem forte.
― Eu te amo mãe, Deus também te ama ele não desistiu de você, ele sente sua falta e quer que você volte pra Ele, nos não somos nada sem ele, e tudo no tempo certo volta ao lugar ele sabe os planos para cada coisa Ele sabe de tudo, Deus conhece seu coração lembra quando eu era pequena e a senhora sempre dizia que Deus nos perdoa mais temos que ser sinceros e não errar de novo, Deus nos ama incondicionalmente ele morreu em uma cruz por nos mesmo não sendo digno de seu amor, você sempre me falou isso que maior que tudo em nossas vidas é o amor de Deus e sem ele não somos nada. – falo entre soluços e ela se ajoelha assim como eu e começamos a orar lógico que em meio às muitas lagrimas, meu coração esta pulando de alegria minha mãe querendo voltar pros caminhos do Senhor isso traz uma alegria enorme ao meu coração.
[...]
Depois de orarmos ela me abraço eu logo olho em seus olhos e vejo que a paz do Espírito Santo esta com ela o sorriso Dela traz algo bom assim como antes eu novamente volto a chorar só que são lagrimas de alegria como Deus é fiel.
Minha mãe ainda esta muito frustrada com meu pai, mas ela sabe que a devemos esperar no Senhor ele sabe o momento certo de agir.
Muitas vezes falamos para o Senhor que não aguentamos mais, porém foi ele quem nos criou e sabe até aonde suportamos,fazemos muito porquês para Deus, mas não temos a capacidade de entender as respostas à gente tem que somente confiar, pois Deus não tardo e não erra Ele sempre chega na hora exata. Como diz o filme "Deus não esta morto" Deus nos daria a resposta que queríamos, se soubéssemos tudo o que Ele sabe.
Temos que confiar mais em Deus e saber esperar ao em vez de querer colocar Deus em uma parede e falar "se você não me der o que eu quero eu saio da igreja" Deus continua sendo deus sem você porem você sem Deus não é nada, às vezes nossas bênçãos demoram a chegar porque simplesmente murmuramos ou fazemos birra, Deus não se agrada disso ele quer adoradores de verdade que continuam adorando em meio às lutas e em meio às provas e mesmo quando Deus se cala eles estão ali adorando sem cessar Deus quer adoradores não murmuradores.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Deus
SpiritualAmanda é uma escritora e gosta de se comunicar com Deus através de cartas já que é a maneira que ela achou de se expressar melhor. Mais com a separação dos seus pais. Sua mãe e seu pai saem do caminho do Senhor e por isso eles acabam se separando M...