Últimos Dias

56 1 0
                                    

Eu acordo e antes de orar eu vou pra minha escrivaninha e pego meu caderno abro a gaveta do lado direito e pego uma caneta, eu penso um pouco e começo a escrever.

“Estamos nos últimos dias, e parece que as pessoas não tão nem aí estão mais preocupadas em ser uma melhor que a outra e se esquecem que o único melhor a Deus, estamos vivendo dias em que é “melhor” se sacrificar por coisas do mundo do que pelas coisas de Cristo, ultimamente as coisas tem sido invertidas, o mundo está influenciando a igreja, as pessoas cristãs querem agir como as do mundo não é assim que Deus quer, Deus precisa de cristãos que sejam diferentes que não queiram ser iguais ao mundo, que tenham orgulho de ser santificado que negue os prazeres do mundo, que prefira morrer por Cristo do que morrer sem ele.
Deus quer verdadeiros que não se envergonhe do evangelho, que tenham Cristo como alvo, que saiba respeitar o “não” de Deus sem fazer birra e sem colocar Deus na parede.Deus quer pessoas que amem tanto a ponto de não negar a Ele.Porque é muito fácil mostrar santidade dentro da igreja pular,saltar até escalar as paredes, mas é fora da igreja onde ninguém está vendo que temos que mostrar sermos santificados.
Temos que buscar mais de Cristo porque ele está voltando e quem não se preparar vai ficar.”

Eu termino de escrever e estou com os olhos lacrimejados.
Eu dobro os meus joelhos e oro mas é diferente sinto algo diferente uma paz inexplicável eu começo a orar e uma coisa boa invade o meu quarto, eu começo a chorar e palavras começam a sair da minha boca como se fosse o Espírito Santo eu não sei explicar era algo muito bom.
Fecho os meus olhos mais ainda é imagino como se estivesse em uma sala e eu estava tocando violão e via Cristo então comecei a cantar bem suave.

Me perdoe quando te entristeci
Me perdoe quando não aceitei
Me perdoe quando eu insisti
Me perdoe quando não calei

Me perdoe quando não te ouvi, ou até quando não suportei
Teu silêncio falando pra mim que Tu sabes o que eu não sei
Eu prometo Senhor me esforçar, e decido em Ti confiar
Entendi que o Senhor me conhece bem melhor do que eu

Sou falho, mas te amo
E eu me rendo, sim, aos teus planos
Tu me dissestes que todo trabalho é só teu, é somente teu
Descanso em tuas promessas e em teus braços, oh Deus!

Eu conheço o teu coração e o teu nome escrevi em minhas mãos
De você não esqueço jamais, é você quem às vezes se vai
Não suporto ver você chorar, me levanto ao ouvir você clamar
Mesmo que fique sem entender, sempre tenho o melhor pra você
Eu te abraço e te dou meu perdão, vê se alegra esse teu coração
E coloque um sorriso no rosto de quem é campeão

És falho, mas eu te amo
E pra você, sim, tenho os melhores planos
Meus olhos nunca se afastam de você pra te proteger
Me escute, sempre lhe dizendo
Eu estou aqui com você, com você

Eu levanto renovada e cheia de Deus o meu amor por ele aumenta cada dia eu amo Deus minha vontade é de gritar isso pra todo mundo ouvir.

Eu me arrumo rápido e vou pra EBD minha mãe está dormindo e eu nem acordo ela só pego o carro e vou.
Quando chego dobro os meus joelhos oro durante uns 5 minutos e levanto pego minha revista e começo a dar aula ( é eu sou professora da EBD)

— A paz do Senhor.– falo cumprimentando a igreja.
— Amém.– falam em coro.
— Bom abram a revista na lição 11 “Marcas de uma verdadeiro adorador”.Texto áureo:“Cheguemos-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo os corações purificados da má consciência e o corpo lavado com água limpa” Hebreus 10.22.Verdade aplicada “Os verdadeiros adoradores possuem as marcas de Deus que os diferenciam dos falsos.”...

Eu dei a aula como sempre tentei passar o que eu entendi e escutei alguns comentários.
Eu olhei pra porta e vi o Will de alguma forma meu coração meio que parou não sei o porquê, ele me olhou por uns segundos mas logo continuou seu caminho eu voltei a fazer o que estava fazendo.

Continua...

“E não vos conformeis com esse mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Romanos 12.2

Cartas para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora