Ajude Ela!

116 6 0
                                    

Gif do William acima ^_^

Eu acordo e dobro os meus joelhos e oro,depois levanto e vou tomar um banho me arrumo,desço e tomo café da manhã.

Minha mãe e meu pai devem estar dormindo ou ainda não chegaram, eu oro mentalmente para que eles estejam bem

Pego o carro e vou para faculdade

[...]

Chegando lá eu encontro a Mônica e o Marcelo eles estavam abraçados eu fui em direção a ele mais bati no peitoral de alguém que era bem mais alto que eu.

― O-oi desculpa, eu sendo desastrada como sempre. – eu olho e vejo aquele rapaz ele esta com um sorriso no rosto alias é um dos sorrisos mais lindos que eu já vi.

― Oi, que nada a culpa é toda minha, estou andando muito distraído.

― T-tenho que ir. − falo gaguejando um pouco ele assentiu.

Eu olho e não vejo a Mônica e o Marcelo,sinto alguém puxando o meu braço

― Você não me falou seu nome.

― Desculpa, meu nome é Amanda e o seu?

― Você pede desculpas por tudo. − Ele da uma ligeira gargalhada. ― Meu nome é William.

― Prazer William. – disse apertando a mão dele.

― Prazer é todo meu. – Ele da uma piscadinha que me fez dar um sorriso meio tímido.

Ele me olhou bem nos olhos eu considerava aqueles olhos como um mar eu olhei bem profundo e vi que tinha um vazio talvez faltasse Deus.

― Tenho que ir. – Falo em fim quebrando o silencio, interrompendo nossa troca de olhares.

― Eu também, vamos juntos?

― Por mim tudo bem.

Andamos por aqueles corredores enormes muitas pessoas ficavam nos olhando.

― Oi meu amor. – aquela menina que ele esta agarrando ontem ela tinha uma voz extremamente irritante ela me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara de nojo. ― Quem é ela?

― Uma amiga minha. – disse ele firme.

― Não quero você andando com ela. – Falou me ignorando por completo.

― Olha aqui quem você pensa que é pra me falar com quem eu devo ou não andar. – Ele falou rude.

― Mai...

― Mais nada! – Falou interrompendo ela.

― Tudo bem, ele não vai mais andar comigo pode ficar tranquila. − Falo por fim e ela da um sorriso dando se por satisfeita.

Eu saio andando e escuto-os brigando ainda.

― A gente só ficou uma vez e você acha que manda em mim, se coloca no seu lugar garota. – o escuto falando sinto pena dela e nojo dele esse tipo de homem é o pior que tem.

Eu entro na sala e logo depois a professora entra.

Ela explica tudo e eu presto atenção em cada palavra.

[...]

Eu vou para o intervalo eu vou pra biblioteca e procuro algum livro legal amo romance e na biblioteca tem bem pouco e já li quase todos.

Acho um que parece legal eu vou para o canto da biblioteca aonde tem uma mesa com dois lugares.

A minha faculdade tem duas bibliotecas uma gigantesca e outra grande menor que a outra eu gosto de ficar nessa que é a menor ela tem no começo um grande balcão onde fica a bibliotecária ela é muito legal pelo menos comigo, ela tem um monte de estantes até o teto de livros tem uns 12 corredores de estantes e no final tem varias mesas de todos os tamanhos e tem uma salinha no final que é para pessoas que preferem ficarem isoladas estudando com mais calma sem ninguém conversando ou perturbando.

A segunda biblioteca é enorme tem umas 65 fileiras de estantes de livros tem livros de todos os gêneros e tamanhos lá é mais movimentado e a bibliotecária e ela é bem chata lá sempre tem gente estudando aqui não aqui é bem difícil das pessoas virem.

― Oi Amanda. – Aquela voz irritante ecoa no meu ouvido eu olho pra ela e ela esta com os olhos cheios de lagrimas e vermelhos

― Ajude ela! – ouvir a voz do Espírito Santo.

O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor.

Salmos 103:8

CONTINUA...

Cartas para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora