Tu és o Deus que me vê

203 9 1
                                    

Gente capítulo grande com 1060 palavras espero que gostem..

Ultimamente não tenho orado por cartas faço isso de vez enquando,eu sou muito desconcentrada quando eu estou orando qualquer coisinha tira minha atenção,por isso achei esse método de orar por que eu me concentro.
Bom oro me levanto e vou para o banheiro me olho no espelho e começo a dar risada meu cabelo está todo pro alto eu estou péssima,entro no chuveiro e depois vesti uma calça já que está frio e vou para consagração depois da consagração e vou para minha vó e depois eu e a Mónica vamos fazer compras.

Chego na igreja me ajoelho e começo a orar eu sempre choro e dessa vez não foi diferente chorei bastante mal conseguia orar eu comecei a cantar uma música bem baixinho transformando ela em oração

Minha trajetória
É marcada por conquistas
Minha arma foi a fé
Minha esperança
É regada por lembranças
Que o tempo não levou

Mas parece que um furacão
Me alcançou... Deus!
Eu não podia imaginar
Perdi meu chão
Olha como chora o meu coração

Dessa vez não consigo te tocar
Não tenho forças pra clamar
Confesso, já tentei
Dessa vez eu entrei no quarto
E tranquei a porta
Só tu podes me encontrar

Pois tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê
Eu não estou só, eu não estou só...

Confesso que estava chorando muito.

Senhor eu preciso de ti,pai me ajuda... Fala comigo, eu preciso de ti!!!– minha alma gritava.

— filha eu não disse que isso seria só uma prova?Na minha palavra diz que eu não dou um fardo maior do que você pode aguentar,eu estou contigo!Eu conheço a sinceridade do seu coração,não pare de adorar,não questiona... Eu te amo e renovo as suas forças.– Aquela voz tão sincera falava em meu coração eu poderia jurar que era só a minha mente,mais não eu sei que foi ele é diferente é tão confortante e sincero que eu não tenho dúvidas que ele falou comigo eu amo tanto Deus meu amor por ele é tão grande,tão grande que eu não consigo descrever ele é tão perfeito!!

Depois que a consagração termjna eu vou pra casa da minha vó,amanhã começa as aulas da faculdade mais eu vou ter que ficar por aqui não posso deixa minha família.
Eu bato na porta e minha velinha abre com o maior sorriso no rosto.

— oi vovó.– falei lhe dando um abraço bem apertado.
— oi minha netinha.
— a senhora está bem?
— tô sim querida.
— cadê o vovô?
— tá lá no jardim.

Eu e ela fomos para o jardim,meu vô estava colhendo umas flores provavelmente para minha vó ele sempre fazia isso eu achava tão lindo o amor deles que depois de 60 anos juntos continham apreciando os melhores e mais simples momentos juntos eu sempre sonhei em te um amor assim.

— oi minha flor. – meu vô sempre me chamava assim.
— oi vovô.– disse sorridente.
— para minha rosa mais linda.– ele disse entregando o buquê pra vovó ela deu um sorriso de orelha a orelha mesmo ele fazendo isso sempre ela adorava e ainda se surpreendia.

Fiquei um bom tempo conversando com minha vó que me entupiu de comida e sempre me perguntava se eu tinha algum namorado e meu vô como sempre ciumento me olhava com um olhar super de quem iria matar se eu falasse sim e eu e minha vó dávamos risada.
Eu fui para a casa da Mônica e ela estava super animada não sei por que mais estava ela sempre vivia grudada com o namorado dela o Marcelo eu vivia entre os dois ela sempre me chamava pros lugares mas como eu sempre desconfiava o Marcelo estava lá,já vieram me perguntar se a gente era um trio amoroso.

— Amanda chegamos!– falou me despertado dos meus pensamentos.

— Oi-Oi que foi?– ela me olhou eu olhei em volta e voltei pra realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi-Oi que foi?– ela me olhou eu olhei em volta e voltei pra realidade. — há tá.

Compramos um monte de coisas e comemos eu não comi muito por que tinha comido muito na casa da minha vó em compensação a Mônica comeu muito misericórdia.

— não sei pra onde vai essa comida toda.
— lógico que sabe,você faz faculdade de medicina esqueceu?
— nossa que grosseira.– ela revirou os olhos e voltou a comer.

Fomos para casa ela me deixou na minha já que eu não tinha carro.
Quando cheguei meus pais estavam descultindo meu pai estava bêbado e minha mãe também o chão estava com vômito.

— Ca-la a su-a boca noj-ento.– minha mãe falou com uma voz estranha a famosa voz de bêbada.
— você é uma vaca que fica dando em cima de um e de outro.
— VOCÊ ME TRAIO COM MINHA MELHOR AMIGA.
— eu não tenho culpa ela que deu em cima de mim!
— EU TE ODEIO!– ela disse e deu um tapa na cara dele que revidou

—PARA JÁ VOCÊS! – eu gritei já não aguentando mais.
— cala boca menina,eu deveria ter te dado umas surras quando era pequena para não se entromete mais na briga minha e do seu pai.– ela subiu as escadas e entrou no quarto e meu pai começou a vomitar.

Eles tomaram um banho e foram para a cama eles dormem em quartos separados,eu limpei tudo e fui para me arrumar para ir pra igreja.
Coloquei um vestido e uma sapatilha deixei meus cabelos soltos peguei minha bolsa e desci as escadas.

— vai pra onde?– meu pai perguntou.
— pra igreja pai.
— eu não sei por que ir pra igreja todos os dias,prefiria ver você no mundo curtindo a vida do que ir pra essa igrejinha adorar a esse Deus.– falou cuspindo palavras,eu apenas chorei pois sabia que o silêncio seria a melhor resposta.

Eu fui no caminho chorando,quando cheguei dobrei meus joelhos e orei mais orei chorando Deus entendia meu clamor depois de orar eu me sentir mais leve.
Maravilhoso Deus como sempre falou comigo e me deu forças.
Cheguei em casa e não encontrei ninguém em casa só meu irmão que é um milagre.
Já era tarde eu fui dormir por que amanhã iria ter aula.
Orei e dormir.


Espero que tenham gostado votem e comentem ai o que vocês acharam.
Beijão ❤❤❤❤

Cartas para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora