― Oi. – disse com uma voz calma.
― Me desculpa,eu não o que fazer,eu era cristã me desviei e sei lá você a única pessoa que pode me ajudar. – Ela diz chorando eu não estou entendendo nada.
― Calma, eu vou pegar a chave daquela sala ai você me conta o que aconteceu. – ela assentiu.
Eu vou andando em direção a Val pegar a chave e fico me perguntando "O que será que ela tem?" "Será que foi aquilo que aconteceu entre ela e o William?" "Porque Deus quer que eu a ajude?".
― Oi Val, você pode me dar à chave da sala?
― Oi Manda, sim. – ela me entrega a chave e eu vou em direção à sala.
― Pronto! – Falo fechando a porta. ― O que aconteceu?
― Sei lá eu não sei muito bem, eu sinto falta do Espírito Santo, minha mãe sempre sérvia a Deus a gente sempre orou juntas. – Ela estava chorando muito. ― Meu pai sempre maltratou minha mãe e eu a vi tanto sofrer e acabei me revoltando com Deus às vezes eu tentava orar porem parecia que Ele não me ouvia eu acabei saindo da igreja e só dava trabalho pra minha mãe, me envolvi com vários caras um deles me agarrou a força. – Ela fala em meios aos soluços. ― E-eu só sabia pedi pra Deus me ajudar, eu sabia que não merecia sua ajuda, mais acho que ele permitiu que um cara me ajudasse, mesmo assim eu não fui grata a Deus eu só me afundei mais e mais no pecado, eu ficava dias sem aparecer em casa,bebia,usava drogas e ia para varias festas. – Ela continua chorando, mas enxuga as lágrimas e me encara. ― Amanda eu sei que sou muito falha, mas eu queria voltar a sentir a presença Dele, porem, sei que não mereço nada nem o perdão Dele eu queria tanto voltar atrás. Sem falar no William que me trama muito mal e eu amo ele.
― Olha Deus nos ama ele morreu na cruz por você e por mim, não pense que ele não te escuta, Ele te escuta e vai te perdoar é só você se arrepender, Ele nunca desistiu de você, realmente não somos dignos de nada, mas ele nos ama e permite que nos tenhamos o privilegio de adorar a ele, de sentir sua presença. Nunca se esqueça do sacrifício Dele por você na cruz,você já conhece a palavra,você quer voltar pra Jesus?
― Sim. – Diz em meio a lagrimas.
Eu oro por ela e começo a chorar Deus invade aquele lugar eu me arrepio e percebo que ela também nós nos prostramos e começamos a orar e adorar a Deus.
Eu começo a cantar...
Santo Espírito és bem-vindo aqui
Vem inundar, encher esse lugar.
É o desejo do meu coração
Sermos inundados por tua glória, Senhor.
Não há nada igual
Não há nada melhor
A que se compara à esperança viva
Tua presença
Eu provei e vi
O mais doce amor
Que liberta o meu ser
E a vergonha desfaz
Tua presença
Santo espírito és bem-vindo aqui
Vem inundar, encher esse lugar.
É o desejo do meu coração
Sermos inundados por tua glória, senhor
Vamos provar quão real é Tua presença
Vamos provar a Tua glória e bondade
Eu esta chorando muito e ela também
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Deus
EspiritualAmanda é uma escritora e gosta de se comunicar com Deus através de cartas já que é a maneira que ela achou de se expressar melhor. Mais com a separação dos seus pais. Sua mãe e seu pai saem do caminho do Senhor e por isso eles acabam se separando M...