Não é Nada

38 0 0
                                    

- Há...Nada de mais.- falo firme.
- Entendi.- Pati fala meio desconfiada.
- Vamos entrar?- Mônica fala dando um fim naquele silêncio.
- Sim.- falamos em coro.

[...]

Nós vamos pra lanchonete as amigas da Pati convida ela pra sentar junto com elas,ela porém nega, elas olham com um olhar de desprezo.

[...]

Eu chego em casa e não encontro minha mãe,acho estranho mas vou pro meu quarto e pego meu celular, tinha uma mensagem do meu pastor.

Pr. José: A paz do Senhor Manda.
Eu: A Paz meu pastor.
Pr. José: Só vim te avisar que o próximo culto de adolescentes você vai pregar.
Eu: Amém.
Pr. José: Tô indo pra igreja fica na paz minha querida.
Eu: Amém, igualmente.

Ai meu Deus eu vou pregar?
Não é a primeira vez mas tenho que me preparar o culto vai ser sábado e hoje é quinta aí meu Deus me ajuda.
Eu desço as escadas e vou pra cozinha vejo um bilhete colado na geladeira.

"Filha,eu fui procurar um emprego,se cuida te amo beijos.
- Mamãe"

Abro a o frizzer e pego dois pedaços de bife tempero e coloco pra fritar, esquento o arroz e o feijão.Ligo a televisão e mudo de canal até parar em um filme que eu amo muito "Um amor pra recordar" a comida fica pronta eu como e continuo assistindo.
Quando o filme acaba eu subo e vou ler um pouco da bíblia,eu ja estava com um versículo em mente eu estudei um pouco e quando eu vi já era hoje de ir pro culto.
Eu tomo um banho,coloco um vestido florido e uma sapatilha preta amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.
Quando vou descendo vejo minha mãe toda molhada já que tava chovendo muito.

- Oi filha.
- Oi mãe.
- Ta indo pra igreja?
- Sim, quer ir?
- Quero,então eu consegui o trabalho em um escritório aqui perto.- Diz com um entusiasmo.
- Que bom mãe fico feliz,agora vai se arrumar se não vamos chegar atrasadas.
- Tá bom.

Ela sobe eu sento no sofá e espero.

[...]

O culto foi maravilhoso Deus falou comigo e o pastor falou com minha mãe e aconselhou já que ela ja tá quase separando do meu pai.
A palavra foi sobre José.
Eu chego em casa e eu e minha mãe pedimos uma pizza a gente conversa,fazia tempo que não fazíamos isso.

[...]

Nós vamos dormir 00:43 eu antes de me deitar dobros os joelhos e oro agradecendo a Deus por mais um dia depois eu deito fico olhando pro teto até que acabo pegando no sono.

CONTINUA...

Cartas para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora