Refletir

118 7 4
                                    

Eu peguei o carro e vim para casa o que estava uma bagunça eles devem ter brigado de novo.
Eu fui para o meu quarto troquei de roupa e arrumei tudo depois eu fui para o meu quarto e vi meu caderno um que eu falava com Deus e até coisas para o meu próprio entendimento.

Peguei uma caneta e fui para a varanda do meu quarto e refletir um pouco.

Eu comecei a escrever

Eu acho incrível como as pessoas podem desanimar tão rápido meu Senhor foi cuspido,chicoteado,CRUCIFICADO e não reclamou muito menos desistiu tudo isso porque nos amou

Fico indignada com essas pessoas que ficam culpando a Deus por tudo de ruim que acontece a culpa disso não é de Deus e sim nossa a gente que faz nossas escolhas como nosso livre arbítrio.

Olha esse Deus é tão perfeito que nem tem palavras para descrever tamanha perfeição ele nos ama e isso é incrível,nos ama como filhos d'Ele.o seu amor é tão grande e incondicional

Ele é tão bom que quando mais precisamos ele vem e nos consola e nos ajuda,quando precisamos do seu abraço ele vem e nos abraça e mesmo assim a gente reclama e na verdade não somos dignos de NADA e mesmo assim ele insiste em nos ajudar e nos perdoar.Esse meu pai esteve comigo quando eu precisei mesmo que Ele não falasse nada eu sei que ele estava aqui ouvindo cada palavra das minhas orações,enxugando cada lagrima e enviando seus anjos para lutar por mim.

Eu sinto o amor d'ele e sei que ele esta comigo mesmo eu com todos meus pecados e sendo tão falha ELE ME AMA!

Muitas vezes nós não entendemos o porque de muitas coisas mais Deus sabe.Porque queremos entender tanto de Deus se não temos capacidade de entender a nós mesmos?Porque queremos saber o porquê de Deus esta fazendo algo?

Não sabemos nem mesmos até onde aguentamos,porque vamos desistir logo na primeira prova?

Deus sabe até onde aguentamos!Não entendemos agora mais no fim entenderemos o propósito de cada coisa mas antes temos que adorar e parar de questionar a Deus com perguntas que não saberíamos compreender as respostas.

Eu olhei para o céu e já estava escurecendo eu fiquei admirando por um longo tempo aquilo que meu pai fez era tão lindo.

entrei no meu quarto e me arrumei para ir pro culto

Cartas para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora