A presença de Deus era real naquele lugar eu estava muito feliz e sei que Deus também eu só conseguia agradecer e pensar como Deus é maravilhoso. Serio isso aconteceu tão do nada.
― Muito obrigada Amanda! – Falou com um sorriso enorme no rosto.
― Agradeça a Deus, hoje vai ter culto na minha igreja você quer ir?
― Quero você pode me ajudar com mais uma coisa?
― Sim, claro o que seria?
― O que eu faço com o Will?
― Peça a Deus mais a palavra de Dele diz "Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentada." Acho que por enquanto você tem que se procurar se aproximar mais de Deus ora bastante se for da vontade de Deus vocês ficarem juntos vocês ficaram!Deus tem o melhor pra você e quando vem de Deus pode ter certeza que vai ser perfeito.
― Obrigada.
― De nada.
Eu pego meu celular e tem um monte de mensagens da Monica e quando vou ver as horas já são 13h57min.
― Ai meu Deus!
― O que foi?
― Já são 13h57min.
―Serio?
―Sim, tenho que ir. – Falei dando um abraço nela. ― te vejo na igreja.
― Ok.
Eu saio entrego a chave para Val.
[...]
Eu entro no meu quarto e fecho a porta agradeço a Deus por tudo e abro minha bíblia e cai em Jeremias um, eu começo a ler e vejo que já ta na hora de se arrumar pra ir ao culto, coloco um vestido florido que bate no joelho, calço uma sapatilha pego minha bolsa e saio.
Chegando lá avisto a Monica sento do lado dela e coloco minha bíblia do meu lado para guardar o lugar da Gabriela.
― Onde você estava?
― Depois te conto tudo agora vamos orar.
Eu me ajoelho e ela também, logo depois a Gabriela ajoelha do meu lado.
[...]
― Chegou a melhor hora, a hora da palavra. – O pastor anunciou. ― Bom eu não avisei essa pessoa, mas o Espírito Santo me incomodou quem vai ministrar a palavra hoje vai ser a Amanda.
Confesso que me assustei mais já sabia sobre o que eu iria falar. Eu subo ao púlpito e comprimento a igreja.
― Peço que abram suas bíblias em Jeremias 1 4-9,19. – espero todos abrirem as bíblias. ― 4 A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
5 "Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações".
6 Mas eu disse: "Ah, Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem".
7 O Senhor, porém, me disse: "Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar você irá e dirá tudo o que eu lhe ordenar.
8 Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo", diz o Senhor.
9 O Senhor estendeu a mão, tocou a minha boca e disse-me: "Agora ponho em sua boca as minhas palavras.
19 Eles lutarão contra você, mas não o vencerão,pois eu estou com você e o protegerei", diz o Senhor.― Bom eu estava lendo essa palavra hoje e eu mesma me perguntei será que tenho falado tudo que Deus manda?Será que eu confio no Espírito santo que abita em mim para profetizar com a convicção de que Deus vai cumprir? A palavra fala que Jeremias diz: Sou muito jovem. Nunca diga que é muito jovem para ser usado por Ele, vocês lembram-se de Samuel que tinha aproximadamente 12 anos, nunca é cedo pra Deus te usar! Muitas vezes a gente tem medo de falar o que Deus manda porem não temos que ter medo por que Deus fala nessa palavra "Pelejarão contra ti,mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo,diz o Senhor,para te livrar." Muitas vezes temos medo mais nos esquecemos da grandeza de nosso Deus ele livra quem é fiel a Ele.Deus livrou Sadraque,Mesaque e Abegnego da fornalha, Ele livrou Daniel na cova dos leões, Ele foi com Davi contra aquele gigante.
Deus livra aqueles que são fieis a Ele. Não temas Deus é contigo em meio às provas e em meios às lutas. Agradeço a oportunidade.
CONTINUA...
Desculpem-me a demora, comentem e votem isso ajuda muito...
*BEIJÕES*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Deus
SpiritualAmanda é uma escritora e gosta de se comunicar com Deus através de cartas já que é a maneira que ela achou de se expressar melhor. Mais com a separação dos seus pais. Sua mãe e seu pai saem do caminho do Senhor e por isso eles acabam se separando M...