Em Teus Braços

95 0 0
                                    

Eu estava olhando pro teto imaginando como séria se eu não tivesse conhecido Cristo, como séria não ter a paz dele em mim.

- Séria horrível sem te ter aqui papai, nossa minha vida sem o Senhor não teria sentido... Acho que não valeria viver nesse mundo, com um vazio que sua falta trás, ai Senhor, as vezes é tão difícil, as lutas são tão grandes mas eu sei que o Senhor me da vitória assim como continua dando,Papai nunca afaste sua presença de mim eu não saberia viver sem ela, séria terrível não ter o Senhor como consolador ou conselheiro...Pai eu te amo muito, muito, muito, muito mesmo sem ti eu não sei viver é muito melhor ficar sem oxigênio do que sem ti.- Falo com Deus em meus pensamentos.

Eu me levanto da cama, e desço as escadas quando olha para o canto da sala aonde tinha uma planta ao lado de uma mesinha, vi minha mãe abaixada chorando bem baixinho, ver ela assim partia meu coração e o pior é que eu não podia fazer nada, mas me aproximei dela e dei um abraço bem apertado nela, talvez fosse isso que ela estava precisando.
Por muitas vezes a gente só precisa das coisas mínimas para ajudar alguém, não precisa mandar um texto enorme talvez seja somente um abraço apertado, sem falar nada.

[...]

No dia seguinte...

Eu acordo e percebo tudo quieto não sei mas estou sentindo algo estranho,um pressentimento ruim.
Vou no quarto da minha mãe e me assusto ao ver ela no chão, meu coração acelera e eu tento acordar ela ou seila, ligo pra ambulância imediatamente.
A ambulância chega e eles levam ela pro hospital no caminho eles fazem alguns procedimentos eu acho que é normal né.
Vou orando em pensamento pra Deus ajudar ela e cuidar dela, ligo pros meus avós e pra Mônica.
Chegando no hospital ela abre os olhos e me olha com um olhar confuso.

- Vai ficar tudo bem...- seguro as mãos dela e dou um sorriso amarelo.

Eles levam ela pra fazer alguns exames e eu fico na sala de espera, em menos de 20 minutos a Mônica chega e me da um abraço, eu estava segurando o choro não queria que nada de mal acontecece com a minha mãe, quando minha vó chega e me da um abraço eu não aguento e desabo, ela sempre repetindo que tudo ia ficar bem e que Deus está no controle...
Ela é evangélica a 46 anos eu admiro muito o particular que ela tem com Deus, sempre quis ser assim, ela tem uma sabedoria extraordinária ela fala com uma mansidão que acalma qualquer um. Meu vô já é mais na dele sempre quieto mas da ótimos conselhos e ajuda todos na forma que conseguir.

- Amanda,canta um hino.- Minha vó disse, mas uma hora dessa ela quer que eu cante?
- Agora?- pergunto confusa.
- Sim, porque não? - Ela diz calma como sempre.
- Há sei lá, acho que não é uma hora muito boa.- falo e por fim do um sorriso amarelo.
- É fácil cantar quando tudo ta bem né?Mas é difícil cantar quando tudo ta mal, olha ao seu redor, talvez tenha pessoas que precisam ouvir o seu louvor.- Minha vó diz, ela tem razão.
- Tá bom, vou louvar...- Eu penso em algumas hinos e por fim escolho um.

Segura estou nos braços
Daquele que nunca me deixou
Seu amor perfeito sempre esteve
Repousando em mim

E se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor
Pois eu sei que és aquele
Que me guarda, me guardas

Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso
Recaio em Tua graça
Recaio de novo em Tuas mãos

O Toque mais puro
O amor mais seguro do mundo

Eu abro meus olhos e vejo que tem muitas pessoas chorando e a presença de Jesus está naquele lugar eu sinto, eu fecho meus olhos e começo a glorificar.

[...]

Depois de um bom tempo eu fico estranhando a demora, mas logo o médico aparece

- Parentes da Senhora Elena Dantas Sanches.- Ele fala lendo um papel.
- Eu, sou filha dela.- Me levanto rápido e vou em direção a ele.
- Sinto muito informar mas sua mãe tem câncer.

Continua...

Cartas para DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora