35. Love Is Love

129 13 0
                                    

Título: Love is love (Amor é amor)

Amar é um compromisso incondicional para com uma pessoa imperfeita. Amar alguém não é simplesmente ter um sentimento forte, é uma decisão, um julgamento e uma promessa. E o amor é o resultado disso tudo. Todos somos capazes de amar sendo o único problema aqueles que não sabem receber. E não há somente uma forma de amor mas infinitas maneiras. O amor do Criador pelos seus. O dos pais pelos filhos. E de um irmão para como outro. O de um casal de namorados. O do sol ao beijar o horizonte. Há tantos tipos de amores que não pode simplesmente ser encaixado em um padrão ou privados para uns e outros que se consideram os exemplos a serem seguidos. O amor está presente em cada um de nós e comparilhar com quem quisermos configura o gesto mais digno e puro de um autêntico amante. Não importa se um negro ama a um branco, ou a um asiático. Não importa se há amor entre o João e o Fernando, ou entre a Julia e a Cláudia. O que importa é a pureza e a intensidade com que ele existe. E se cada um tem sua própria vida e passamos quase toda ela procurando nossa forma de amar, por que nos preocuparmos com a maneira com que os outros amam? Toda forma de amor é válida.

"Não faça guerra, faça amor".

Pensamentos & ReflexõesOnde histórias criam vida. Descubra agora