30. O Bêbado Solitário

156 12 1
                                    

Já parou pra pensar em quantas pessoas existem no mundo? São 7 bilhões de pessoas e ainda assim, nosso coração escolhe sentir falta apenas de uma única: aquela que um dia fez parte da nossa vida e nos fez viver como nenhum outro no mundo. O difícil é quando chega ao fim. Não podemos escolher amar pelos outros, tem que vir de dentro de cada um e, quando somente um ama, o outro acaba se machucando porque carrega o relacionamento nas costas. E não importa se terminaram e quanto tempo se passou, se ainda se falam, um sempre vai sentir a dor.
Verdade é que nós somos ligados a nossa outra metade por meios que transcendem nosso mundo físico e entendimento, porém, mais fácil seria se pudéssemos simplesmente escolher esquecer do que ser lembrado pro resto da vida sobre o que vivemos e não mais podemos ter.
É por isso que eu hoje caí na farra, bebi até não poder mais pensar, pois pensar é ótimo mas pensar em você machuca. E as músicas tocando não ajudaram em nada esse meu estado de apenas mais um romântico solitário; o fizeram pior.
Hoje sou apenas mais um bêbado apaixonado, que vive a sua vida nos bastidores como se tudo estivesse em seu devido lugar, mas quando estou sozinho, tudo se transforma e a memórias voltam a atormentar. Quem é você e o que você fez comigo?
Sem você minha vida não tem a menor graça, mas se eu pudesse eu escolheria nunca ter lhe conhecido. Viver em paz é uma luta constante.

- Emm Rocha.

Pensamentos & ReflexõesOnde histórias criam vida. Descubra agora