41. A Quem Possa Interessar

97 9 0
                                    

A quem possa interessar...


Oi. Faz tanto tempo que não nos falamos direito. Tanto tempo se passou desde nosso último beijo honesto, sincero e verdadeiro. Quando estávamos juntos, você era tudo pra mim e creio que eu era tudo pra você também. E era bom. Foi bom. Eu acreditava nos contos de fadas com finais felizes e acordava todos os dias achando que era pra sempre. Mas depois de algum tempo, você me deixava inseguro, eu não sabia se existiria mesmo um final feliz. E aí surgiu o amigo de uma amiga nossa, e tudo começou a desandar. E depois veio o outro da cidade vizinha, o professor, e do shopping, e muitos outros com ou sem compromisso e eu fui ficando pra trás, em segundo lugar. Fui perdendo o valor, o brilho, a vontade de viver, já que não haveria um final feliz. Desaprendi a amar, e depois que você se foi, desisti dessa ideia. Talvez eu não tenha nascido pra isso. Talvez o amor não existisse. Os anos se passaram e você não saia da minha cabeça, parecia uma droga em que eu estava viciado mas não podia mais obter. E não vivo mais desde nosso último adeus. O ar esteve mais pesado, denso. Como se eu estivesse enterrado vivo dentro de uma prisão de vidro. Mas olha, vou te contar algo, ontem meu coração deu sua primeira batida. Vi um raio de luz de esperança brilhar, ouvi uma voz doce me chamar do lado de fora. Até arrisquei um sorriso em meio à escuridão. Alguém está tentando me fazer viver, não de novo, mas de verdade. Viver pra valer agora. Alguém está tentando me amar, e amar mais do que você se esforçou pra fazer. Você me amou, certo? Agora eu vou ter o meu feliz, mas não final, sim começo, meio e eternidade.


-Emm Rocha.

Pensamentos & ReflexõesOnde histórias criam vida. Descubra agora