4- I'll see you there, Camila

3K 230 74
                                    

⏲ 05:40 - Flórida

- Juro que depois de amanhã eu vou tirar férias de uns cinco anos no mínimo. - Dinah reclamava enquanto passava o corretivo em suas olheiras profundas devido seu cansaço excessivo.

- Não reclame, baby. Graças a eles, você tem esse corretivo maravilhoso. - Normani sussurrou no ouvido de Dinah.

- Eu estou cansada, Normani. - Ela se virou para a morena, afundando o rosto na curva de seu pescoço.

- Fique calma, daqui há quarenta e oito horas estaremos em Dubai, tudo bem? - A morena encarou a face cansada de sua namorada.

- Dubai? - Dinah parecia surpresa.

- Apenas uma suposição. Quem sabe, podemos ficar até mesmo na Califórnia. Lá é incrível.

- Eu quero ir para uma ilha deserta, longe de tudo, de todos. - Dinah voltou a se maquiar.

- De mim também? - Normani se sentou na penteadeira em frente ao espelho, atrapalhando a visão de Dinah.

- Sabe que não. - A loira deu um pequeno beijo no canto da boca de Normani.

Lauren viu as duas num clima de romance, então deu um pequeno sorriso e se aproximou delas.

- Um jatinho está a espera das senhoritas. Queiram me acompanhar... - Lauren fez uma voz relativamente engraçada e convidativa.

- Já estamos à caminho, senhorita. - Dinah brincou.

- Onde está Ally? - Normani questionou.

- Já está no jatinho. Só vim chamar vocês, já está na hora de irmos. - Lauren anunciou, então saiu.

- Vamos? - Dinah estendeu a mão para Normani.

- Claro, senhora Kordei. - Normani brincou.

Num sorriso involuntário as meninas saíram da pequena sala em que se arrumavam, então foram até o aeroporto particular onde se encontravam as outras integrantes do grupo no jatinho de Fifth Harmony.

- Sentiram nossa falta? - Normani entrou no pequeno avião.

- Não. - Lauren fitava o celular.

- Okay, eu vou fingir que acredito. - Normani se acomodou em sua poltrona favorita ao lado da janela.

- Será que eu posso dormir? - Ally resmungava a poucos centímetros de Lauren.

- Não estou segurando seus olhos. - Lauren murmurou.

- Por acaso a senhorita está na tpm? Não tô entendendo esse mau humor. - Dinah pegava uma garrafa de água na pequena geladeira do jatinho.

- São seis horas da manhã. Eu deveria estar feliz? - Lauren largou o celular por um instante e olhou para Dinah.

- Uh nossa, me desculpe esquentadinha. Você não é a única que está cansada... - Dinah sentou em sua poltrona colocando seu cinto de segurança.

- Não estou afim de discutir, sinceramente... - Lauren pegou seu celular novamente.

- Olha, eu entendo que estejam cansadas e nervosas, tanto faz, mas eu gostaria de dormir nem que fosse por uma horinha. - Ally interferiu no clima tenso entre as meninas.

- Cala a boca! - Dinah e Lauren falaram juntas.

"Coloquem seus cintos de segurança, o avião vai decolar" - Uma voz vinda da cabine surgiu no meio da conversa delas.

---

⏲ 10:00 - Califórnia

A viagem foi tranquila. Lauren só pensava em terminar o próximo álbum das meninas, Normani se encantava com a vista através da janela, Dinah comia um sanduíche e Ally dormia seu tão desejado sono.

Dangerous Woman Onde histórias criam vida. Descubra agora