Los Angeles já não era mais como antes. Aquela cidade já não tinha mais seu brilho. Pelo menos não para Karla.- O que você está fazendo, Karla? – Shawn suspirava do outro lado da linha.
- Vou dar meu depoimento. Afinal eu fui chamada, não fui? De qualquer forma eu preciso conversar com Veronica faz tempo. – Karla dirigia atentamente.
- Não, Karla... O que está fazendo com a sua vida? Por que Michelle está morta no seu quarto? – Shawn sentia-se sem saída.
- Porque eu quis, meu anjo. Vou desligar. Não é seguro falar ao telefone enquanto dirige. – Karla encerrou a ligação com um sorriso sarcástico estampado no rosto.
Não demorou para Karla chegar a delegacia. A partir do momento em que saísse do carro, seu destino estaria traçado e ela sabia disso.
- Boa sorte, Estrabão. – Karla disse para si mesma.
Seus passos ecoavam enquanto ela caminhava até a porta da delegacia. Seus batimentos eram a única coisa que Karla conseguia escutar naquele momento.
- Boa tarde, Lucy. Pode avisar a Veronica que eu já estou aqui, por favor? – A morena anunciou ao entrar no ambiente.
- Claro, srt. Estrabão. – Lucy imediatamente pegou o telefone, anunciado a presença de Karla. - Tem certeza disso, Karla? – Lucy perguntou sussurrando.
- Não se preocupe. – Karla sorriu, indo até a sala de Veronica.
Suas mãos estavam geladas, sua boca estava seca. Tais sensações não combinam comigo, pensou Karla.
- Boa tarde, delegada Iglesias.
- Por favor, sem formalidades. – Veronica levantou-se para cumprimentar Karla.
- Por favor, sem falsidade. Não quero ficar aqui por mais tempo que o necessário. – Karla sentou-se na cadeira em frente a mesa da delegada.
- Desculpe, Karla, mas se minhas suspeitas se confirmarem, você só sairá daqui para ir até um presídio de segurança máxima.
- Suspeitas? Interessante porque, que eu saiba, não se trata de nada concreto. – Karla olhava para suas unhas a fim de irritar Veronica.
- Aonde estava na noite em que seu pai foi morto? – Veronica foi direta.
- Dopada em meu quarto devido a morte da minha mãe.
- E aonde estava na noite em que sua mãe foi morta?
- Em uma boate me divertindo com minha amiga, que aliás está desaparecida assim como Lauren Jauregui...
- Perdão? – Veronica tentava juntar as informações que acabara de receber.
- Faça-me um favor! Lauren sumiu faz quase um mês e você nem sequer notou?! Que delegada de merda você é! – Karla bateu na mesa.
- Sugiro que abaixe o tom! – Veronica procurava uma caneta em meio aos papéis em sua mesa.
- Acho que a morte dos meus pais não interessa mais, não é mesmo? – Karla ironizou.
- Karla, por favor... – Veronica massageava suas têmporas. - Conte-me sobre Lauren. De onde se conhecem?
- Isso realmente importa? Qual a parte do "Lauren desapareceu" você não entendeu?
- É o protocolo, Karla! Me ajude a te ajudar!
- Pois bem! Eu conheço Lauren faz uns três anos. Ela participava do X-Factor com Camila, minha irmã. Aliás, essa é uma história que você vai gostar de escutar. – Karla riu discretamente. -Alejandro Cabello não era aquele santo que aparecia nos holofotes. Ele mandou matar Camila Cabello devido sua sexualidade. Eu poderia ter muito bem sujado minhas mãos com o sangue daquele homem desprezível mas não, Veronica, não fui eu que matei Alejandro.
- Então você está me dizendo que seu pai matou sua irmã? Isso explica muita coisa. Diga-me, Karla, teria alguma chance de Alejandro matar sua mãe? – Veronica anotava alguma coisa em um relatório.
- Provavelmente. Ele era desequilibrado. – Karla revirou os olhos.
- Algo mais sobre essa história?
- Sim. Como sabe, Lauren e Camila tiveram um envolvimento, mas Lauren preferiu ganhar aquele programa estúpido a ficar com minha irmã. Eu nunca entendi a morte da minha irmã até começar a procurar por respostas, e o que eu encontrei não foi muito reconfortante... Vou resumir porque não quero ficar voltando no passado. Meu pai tinha uma empresa, digamos assim, que era contratada para matar pessoas. Lauren cruzou seu caminho e infelizmente ordenou que matassem Camila para que ela ganhasse o maldito programa. Meu pai até então não sabia de quem se tratava a vítima e nem quem estava contratando para matá-la, então até aí estava tudo certo... Um dia meu pai viu Camila com Lauren e perdeu a cabeça. Coincidentemente ele descobriu quem era a vítima e o contratante, porém Lauren é boa demais pra toda essa sujeira e cancelou sua "encomenda"... Já mencionei que Alejandro era um desequilibrado? Ele seguiu com o plano de Lauren, matando Camila e fazendo com que ela vivesse com essa culpa pro resto de sua vida.
- E sobre Camila... Por que vocês duas nunca apareceram juntas na mídia? Alguma relação com essa história?
- Não. Camila foi entregue a adoção porém muito tempo depois minha mãe se arrependeu e a trouxe de volta... Alejandro nunca a perdoou por isso. Acho que ele não matou Camila só por sua sexualidade e sim porque nunca gostou dela. - Karla não demonstrava reações.
- Tem realmente muita informação aí. Vou precisar que detalhe tudo o que disse a Lucy, minha assistente. – Veronica demonstrava incredulidade.
- Eu não acabei, meu anjo. Tem a parte que eu entro. Eu vou te dar algumas informações agora porque não aguento mais ver você e sua equipe rodando em círculos. Eu matei todas aquelas pessoas! Eu, Karla Estrabão! Cada uma delas, e eu vou te dizer que não me arrependo de nada! Agora por favor retire-se do cargo de delegada porque você é muito incompetente pra isso. – Karla ria de Veronica.
- Você só pode estar brincando. Eu tenho aqui uma confissão?
- Para de querer aparecer e deixa eu terminar. Alejandro me contratou para matar Lauren. Maaaas ele não sabia que estava me contratando, entende? Ele era meio lerdo para perceber as coisas. Ele morreu achando que só ele sabia que Lauren era inocente pela morte de Camila, mas aqui estou eu vivíssima pronta pra contar pro mundo de quem foi a culpa.
- Karla Estrabão, você está presa. – Veronica sacou sua arma.
~°~°~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionKarla Estrabão, uma jovem com diversos conflitos em sua mente e pronta para matar quem quer que fosse se a recompensa valesse a pena. Lauren Jauregui, uma jovem cantora com diversos mistérios por trás de sua carreira. A vida nos esconde diversa...