- Oi, gente. – Lauren entrou no quarto completamente sem graça. - Eu... Eu posso explicar.
No local estavam empresários, representantes das gravadora, produtores, Dinah, Normani, Ally e quem Lauren menos esperava, Veronica.
- Eu acho melhor você dar uma boa explicação, Jauregui. Diversas pessoas sendo assassinadas por aí e você resolve sumir de uma hora pra outra? – Vero começou a falar, porém foi interrompida por Normani.
- Calma, Veronica. Tenho certeza de que Lauren teve um bom motivo para fazer isso sem ter nos avisado. – O tom de sarcasmo na voz de Normani era notável.
- Eu precisava de um tempo, okay? Essa rotina está me cansando e eu precisava pensar um pouco! Sejam menos egoístas! – Lauren aumentou seu tom de voz.
- Egoístas?! Você simplesmente some sem dar notícias e nós somos egoístas? Nós pensamos que você estava morta, Lauren! – Dinah claramente se alterou.
- E então quer dizer que você precisava pensar, Jauregui? Em o quê exatamente? Na sua carreira alavancando ou nos números da sua conta bancária subindo a cada segundo? – Matt, o assessor do grupo se pronunciou.
- Eu acho que você não tem noção do que está dizendo. Você não sobe em centenas de palcos todos os dias, gasta suas cordas vocais exageradamente, escreve músicas a todo instante sem poder parar para respirar ou coisas desse tipo. Eu sei que errei em sumir dessa maneira, mas vocês precisam me entender! – Lauren se sentou em um dos enormes sofás.
- Espero que você nos entenda também, Lauren, porque você está fora de Fifth Harmony. – Matt disse cada palavra com a maior naturalidade possível.
- Como é?! Vocês não podem fazer isso! Não dessa forma! – A indignação de Lauren era visível.
- Alguém se opõe a essa decisão? – Matt perguntou a todos que se encontravam no quarto, porém todos continuaram calados como se concordassem com tal situação. - Ótimo. Os papéis estarão prontos amanhã de manhã. Lauren, sua irresponsabilidade nos custou milhões... Não podemos correr esse risco novamente.
- Meninas?! Vocês não vão dizer nada?! – Lauren encontrava-se desesperada.
- Quem sabe um adeus? – Matt sugeriu.
- Já que vai ser assim, boa sorte pra lidar com milhares de fãs revoltados. E acredite, se algum jornalista vier perguntar o motivo da minha saída, eu não esconderei absolutamente nada. – Lauren saiu do quarto batendo a porta.
Lauren sempre pensou em seguir carreira solo, porém ser expulsa do grupo dessa forma a deixou destruída. O que ela faria agora? Um único nome veio a sua mente: Karla.
Discando os números rapidamente, Lauren ligou para Karla a fim de se sentir um pouco melhor, apesar de que, por partes, Karla havia causado toda essa confusão.
- Laur? Está tudo bem?
- Vem me buscar, por favor. Me leve daqui agora. – A voz de Lauren começava a falhar devido sua vontade incontrolável de chorar.
- O que aconteceu? Você está chorando?
- Acabou, Karla. Acabou tudo.
- Onde você está? Me envie o endereço e eu chego em dez minutos.
- Obrigada.
A ligação foi encerrada, então Lauren enviou o endereço para Karla.
Na casa de Karla...
- Shawn, por favor, termine seu sermão depois. Eu preciso buscar Lauren agora.
- Pelo amor de Deus, Karla! Você não vê o quanto isso é arriscado? E se for uma armadilha? Você pode acabar sendo presa!
- Poxa, então eu saio de lá como sempre faço. Até mais, babe. – Karla pegou as chaves do seu carro, então dirigiu o mais rápido possível para o endereço fornecido por Lauren.
[...]
feliz Natal, amores💘
rapidinho aqui, vocês gostam de vampiros? joguei no ar xnejsnaj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionKarla Estrabão, uma jovem com diversos conflitos em sua mente e pronta para matar quem quer que fosse se a recompensa valesse a pena. Lauren Jauregui, uma jovem cantora com diversos mistérios por trás de sua carreira. A vida nos esconde diversa...