– Shawn? Tem algo muito errado acontecendo por aqui. - Karla fitava o papel em suas mãos.– O que é isso? - Shawn perguntou ao olhar para o papel nas mãos dela.
– É o endereço pra eu levar Lauren. Não me venha com sermões agora.
– E daí?
– Isso. - Ela entregou o papel nas mãos de Shawn, que analisou o papel com escritas de batom.
– Que brincadeira é essa, Karla?
– É sério? Brincadeira? Eu poderia estar fodendo Lauren Jauregui agora. Você realmente acha que eu prefiro perder meu tempo tentando te enganar com um pedaço de papel? Você já viu a bunda daquela mulher?! - Karla começou a se alterar.
– Enfim. Não faço ideia de quem possa ter feito isso. Talvez tenha sido a mulher que estava aqui a pouco.
– Ah que ótimo. Olha, com licença, tenho um avião para usar. - Karla expulsou seu amigo do quarto, apesar de seus ferimentos.
– Boa sorte. - Shawn deu um pequeno beijo rápido na bochecha de Karla antes de ter a porta fechada na sua cara.
Ao se ver sozinha no quarto, Karla pegou seu celular e então digitou os números que se encontravam no papel para saber se o avião já estava pronto para o pequeno passeio que ela daria com Lauren.
– Alô? Eu queria saber se já está tudo preparado para hoje à noite.
– Está sim, senhoria Estrabão.
O telefone foi desligado, então Karla se sentou na cama. Seria questão de segundos para ela ter Lauren em seu quarto. Antes da cantora se arrumar no pequeno quarto, Karla fez questão de colocar um presentinho em sua água. Em pouco tempo, Lauren já estaria totalmente a mercê dela em seu quarto.
– Karla! Abre a porta! - Um voz rouca e um tanto embriagada invadiu o ambiente seguida de socos fortes dados na porta.
– Mas já? - Karla abriu a porta, se deparando com Lauren completamente fora de si.
Alguns fios de cabelo estavam grudados em sua festa devido ao suor, o vestido que usara estava completamente aberto, dando visão para metade de seus seios. A noite seria boa.
– Eu nem sei o que deu em mim, mas eu preciso de você. - Lauren empurrou Karla para dentro do quarto, fechando a porta em seguida.
Num ritmo desenfreado, Lauren jogou Karla na cama, fazendo questão de ajudá-la a tirar suas roupas. Em fração de segundos as duas estavam nuas. Lauren estava desesperada para ter o mínimo de contato com o corpo de Karla, que por sua vez não ficava atrás.
– Você não sabe onde está se metendo. - Karla sussurrou no ouvido de Lauren antes de deixar um chupão bem marcado em seu pescoço.
– Eu não quero saber, eu só preciso foder você. Agora. Tire a máscara. - Lauren mordeu o lábio inferior de Karla, dando um beijo sutil em seguida.
– Não é você quem dá as regras aqui. - Karla trocou de posição com Lauren, ficando por cima da morena de olhos claros.
A jovem cantora observava cada movimento de Karla como se estivesse hipnotizada, e talvez estivesse mesmo. Pra provocar Lauren, a morena rebolava devagar no colo dela. A todo instante Lauren buscava por mais contato porém Karla queria que ela sofresse por alguns instantes.
– Kar... Karla... P-Por favor... - Lauren gemia enquanto Karla rebolava cada vez mais rápido em sua boceta.
– Sim, babe? - A morena perguntava ofegante.
– Eu... Preciso te foder... - Lauren jogou sua cabeça para trás quando Karla penetrou um de seus dedos em sua intimidade.
– Desculpa, honey, mas hoje não vai dar... - Karla penetrou mais um dedo que foi acompanhado por um longo gemido rouco de Lauren.
Lauren rebolava nos dedos de Karla cada vez mais rápido. A cada movimento Lauren gemia mais alto, deixando Karla louca com o tom de voz que a jovem usava.
– Shhhh... - Karla penetrou um terceiro dedo, arrancando um pequeno grito de prazer de Lauren.
Em poucos segundos a morena chegou ao seu orgasmo. Com um sorriso satisfeito em sua face, Karla chupou seus dedos para sentir o gosto de Lauren em seus lábios. Seu sorriso só aumentou, então Lauren puxou Karla para um beijo, agora calmo.– Quer vir comigo? - Karla perguntou para Lauren enquanto vestia suas roupas novamente.
– Pra onde? - Lauren acompanhava Karla ao se vestir também.
– Você vai ver. Vem ou não? - Karla puxou a morena pela cintura.
– O que está esperando? - Lauren beijou a clavícula de Karla.
Com passos rápidos ecoando pelos corredores do segundo andar da casa, Karla e Lauren corriam até o carro mais próximo do alcance delas.
– Vamos no meu. - Karla pegou as chaves no meio do caminho.
– Qual deles é o seu? - Lauren ficou boquiaberta com a quantidade de carros na garagem.
– Todos. Escolha um. - Karla girava as chaves em seu dedo.
– O SUV azul. - Lauren apontou com os olhos brilhando.
Novamente apressada, Karla puxou Lauren pelo pulso, levando-a até o carro escolhido.
Ao entrar no mesmo e girar a chave, Karla se virou para Lauren.
– Aperte seu cinto, babe.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
perdão pelo hot bostinha de novo dhsjsb
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionKarla Estrabão, uma jovem com diversos conflitos em sua mente e pronta para matar quem quer que fosse se a recompensa valesse a pena. Lauren Jauregui, uma jovem cantora com diversos mistérios por trás de sua carreira. A vida nos esconde diversa...