29 - DNA

1.2K 100 7
                                    


  Já era madrugada. Horas haviam se passado após o desaparecimento de Lauren e Karla não fazia ideia de onde a morena poderia estar. Andando de um lado para o outro, a jovem mal sabia caminhar em linha reta.

- Você tem noção do quão culpa minha isso é? – Por um breve instante Karla parou e olhou para Shawn.

- Eu acho que não tinha muito a ser feito. Como você poderia saber? – Shawn a encarava com certa frustração com seu notebook em mãos.

- Eu tenho certeza que Alejandro está envolvido nessa merda toda! Aquele desgraçado...

- Vamos com calma, garota. Você não tem provas. Vai sair acusando assim?

- Vou! – Karla se sentou ao lado de Shawn.

- Eu acho que já sabemos quem está envolvido nisso. Matt já é certo, pelo que Lauren disse... Eu pesquisei algumas coisas sobre sua namoradinha e adivinha o que eu achei?

- Fala logo, imbecil.

- Olha essa foto. – Shawn mostrou uma foto da antiga formação de Fifth Harmony. Nela encontravam-se Dinah, Normani, Ally e Lauren, respectivamente. Ao fundo era notável a presença de uma mulher porém não era reconhecível.

- Uau! Esclareceu as dúvidas da minha existência! – Karla foi extremamente sarcástica.

- Você pode ter um pouco de paciência ou vai ficar interrompendo? Olha direito. – Shawn deu zoom na foto, deixando mais nítida a silhueta da mulher até então desconhecida.

- Desgraçada... – Karla praguejou enquanto encaixava sua arma em seu coldre.

- Não vai fazer merda, Estrabão. – Shawn chamou atenção da jovem.

- Eu? Jamais... Cadê Keana, aquela inútil? – Karla procurava seu celular em cima da mesa.

- Por que eu saberia?

- Eu tô falando sozinho, seu idiota. Fica quieto. – Karla deu um pequeno beijo no rosto de Shawn. - Te amo, garoto.

- Se cuida. – Foi a última coisa que Shawn disse antes de Karla sair da casa pra buscar suas respostas.

---

  Com seu carro em alta velocidade, Karla seguia em direção a casa de Keana. Para aliviar sua tensão, a morena ligou o rádio e por incrível que pareça uma de suas músicas favoritas estava tocando, Daddy Issues - The Neighbourhood.

Take you like a drug

Taste you on my tongue

Ask me what I'm thinking about

I'll tell you that I'm thinking about

Whatever you're thinking about

Tell me something that I won't forget

But you might have to tell me again

It's crazy what you do for a friend

Go ahead and cry little girl

Nobody does it like you do

I know how much it matters to you

I know that you got daddy issues

And if you were my little girl

I'd do whatever I could do

I'd run away and hide with you

I love that you got daddy issues, and I do too

 

  Em pouco tempo Karla já estava em frente a casa de Keana. Com apenas um telefonema a morena já estava indo em direção ao carro.

- Oi, Karlinha. Quanto tempo. Parece que só lembra das amizades quando precisa, não é mesmo? – Keana riu.

- Por que mais eu lembraria de você caso não precisasse? – Karla riu de volta.

- Okay, o que houve agora?

- Lauren sumiu. Vamos usar a palavra sequestro. E digamos que o amor da sua vida está por trás disso tudo. – Karla deu partida no carro, acelerando até o limite.

- Não brinca! – Um sorriso bobo se formou em sua face. - E é pra lá que estamos indo?

- Não se anime, querida. Não vamos lá pra confraternizar ou tomar chá das cinco.

- Mal posso esperar pra ver aquela desgraçada de novo. A gente ainda tem muito o que conversar... – Keana aumentou o volume do rádio, cantarolando algumas partes de Daddy Issues.

- Vocês vão ter tempo o suficiente. Ainda mais se ela estiver com Lauren. Só por favor, não se apaixone de novo.

- Eu não me apaixonei, okay?! – Keana riu com o pequeno insulto.

- Okay... Nós não vamos brincar, Keans. Espero que tenha noção disso.

- Karla, não sei se já te contei mas eu estou com (S/N). Ela é passado. O único sentimento que vai surgir quando nos reencontramos será nojo. No máximo um ódio básico.

- Assim espero. – Karla aumentou o rádio que agora tocava Now Or Never - Halsey.

---

 
  Após quase uma hora dirigindo, Karla estacionou seu carro em frente a uma casa aparentemente abandonada porém ela sabia que a realidade era bem diferente. Em frente a casa mal acabada estava estacionado um Mustang preto.

- Então... Eu acho que essa tarefa vai pra você. – Karla foi até o porta malas de seu carro, pegando uma marreta e entregando para Keana.

- Você só pode estar brincando. Karla, você sabe o quanto ela ama esse carro! – Keana riu.

- Você sabe o quanto eu amo Lauren.

- Oi? – Keana olhou nos olhos de Karla com certo espanto.

- Quer que eu te lembre o que ela fez com você pra você começar a destruir essa merda de carro? – Karla mudou seu semblante.

- Não é preciso. – Keana caminhou lentamente até o precioso carro de sua inimiga com a marreta em mãos.

  Com apenas um golpe, Keana fez questão de quebrar uma das janelas do carro com toda sua força. O vidro em pedaços causou uma sensação de liberdade indescritível na morena.

  Karla observava sua amiga destruir o Mustang com certo orgulho. Um pequeno sorriso se formou em seu rosto quando a porta da casa se abriu bruscamente revelando o rosto que ela tanto queria ver.

- Mas que porra é essa?!

- Keans, já pode parar... Se quiser. – Karla chamou a atenção de sua amiga, que a olhou de relance.

- Acho que vou terminar o que eu comecei, obrigada. – Keana golpeou a frente do carro com todo ódio que a consumia ao ver aquela silhueta com uma expressão espantada.

- Disponha, meu anjo. – Karla riu. - Então... Eu não queria olhar pra você nunca mais porém não foi possível evitar. Não sejamos infantis, querida. Cadê os bons modos que eu tenho certeza que seus pais lhe ensinaram? – Karla caminhou até a mulher.

- Qual é o seu problema, Karla?!

- Minha irmã morreu por sua causa, Michelle. Acho que esse motivo já é mais que suficiente. Mas eu não vim desenterrar o passado e sim o presente... Onde Lauren está?

°~°

Dangerous Woman Onde histórias criam vida. Descubra agora