perdão pela demora :( boa leitura e não desistam de mim/da fanfic xoxo
Horas haviam se passado e Matt ainda sangrava ininterruptamente. Seu joelho definitivamente nunca mais seria o mesmo caso ele saísse vivo das mãos de Karla.
– Eu só tenho uma única pergunta e espero obter uma única resposta em troca. - A morena segurou Matt pelo pescoço afim de manter contato visual. – Onde estão Lauren e Keana?
– Sinceramente... Mesmo se eu soubesse eu não falaria. - O homem ofegava devido a dor acentuada que agora se alastrava por toda sua perna.
– Sério? Poxa... É uma pena. - Karla pressionou o cano de sua arma contra o ferimento de Matt que gemeu em protesto.
– Você já parou pra pensar que... - Ele deu uma pequena pausa. – Que talvez você não esteja visualizando corretamente o que está acontecendo? Olhe ao seu redor, Karla. Você está procurando no lugar errado.
– O que está insinuando?
– Por que confia tão cegamente em quem está ao seu lado? Você acha que são leais a você assim como você é a eles?
– O que sabe, Matthew?! - Karla deu um tapa em seu rosto, fazendo com que o mesmo sentisse um enjôo terrível.
– Em algum momento será apenas você e Lauren contra todos. Definitivamente todos. - Antes de falar algo a mais, Matt desmaiou.
– Inferno! - Karla gritou, pegando seu celular imediatamente.
A morena encontrava-se perdida no momento. Várias perguntas a assombravam, como por exemplo, a quem Matt se referia? Porém a questão que mais a afetava era o porquê dela estar cogitando a possibilidade de acreditar nele.
– Vamos, vamos, vamos! Atenda! - Karla esperava desesperadamente pelo conforto da voz de Shawn do outro lado do telefone.
– Karla?! Você está bem?! - Shawn praticamente gritou em excitação.
– Sim, eu estou bem. Por que? - Karla estranhou a euforia do amigo porém logo lembrou-se do ocorrido. – Ah! O carro!
– Como você conseguiu sair de lá?!
– Você não me conhece mesmo, não é? - Karla deu uma pequena risada porém logo parou. – Mas eu não liguei pra dar sinal de vida. Eu preciso de você, Shawn.
– Claro! Me mande o endereço e eu chego em alguns minutos.
– Obrigada. - Karla encerrou a ligação enviando o endereço no mesmo instante.
---
A espera de Shawn, Karla andava de um lado para o outro analisando todas as possibilidades possíveis. Ela podia confiar no que Matt havia dito? Por que confiaria? E por que não?
Juntando algumas peças em sua mente, Karla começava a perceber conexões em certas situações, o que a causava um desconforto em seu estômago.
Após alguns minutos a morena foi tirada de seus pensamentos ao escutar passos caminhando em sua direção. Um arrepio inexplicável percorreu sua espinha.
– Karla? Você está aqui? - Shawn chegou causando certo alívio na jovem.
– Obrigada por ter vindo. - Como uma criança, Karla correu para os braços de seu amigo para sentir a segurança do seu abraço como sempre fazia quando estava com medo.
– O que aconteceu... Karla, isso é sangue?! - Shawn encarou as manchas que chegavam até um corpo caído a alguns metros de onde estava. – Esse é Matt?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionKarla Estrabão, uma jovem com diversos conflitos em sua mente e pronta para matar quem quer que fosse se a recompensa valesse a pena. Lauren Jauregui, uma jovem cantora com diversos mistérios por trás de sua carreira. A vida nos esconde diversa...