Alguns anos depois...
– Após três anos do fim do grupo Fifth Harmony e o sumiço repentino de todas as integrantes do mesmo, os fãs ainda tem esperanças de tê-las unidas novamente... - Uma repórter apresentava as notícias de forma compacta enquanto Lauren conferia a quantidade de balas em sua arma.
– Engraçado, não? Éramos tão unidas e agora nem sabemos se as outras estão vivas... - A morena travou a arma e a prendeu no coldre. – O mundo realmente dá voltas.
– Tem certeza de que quer prosseguir com esse plano, Jauregui? - Lucy observava seus movimentos.
– Já falei para esquecer esse nome. - Os olhos de Lauren converteram-se em raiva. – E sim, eu tenho toda a certeza do mundo de que quero prosseguir.
– Lauren, já se passaram quase quatro anos. Você precisa seguir sua vida, e esse definitivamente não é o caminho certo. - Lucy tentava incontáveis vezes fazer Lauren desistir de seus planos, porém todas as tentativas eram em vão.
– Eu devo isso à Karla! - Lauren bateu na mesa que estava em sua frente. – Ela mentiu pra mim diversas vezes, eu sei disso, porém eu também não fui totalmente honesta com ela em relação à sua irmã. A mentira veio de ambos os lados... Mas quando ela morreu em meus braços, eu não menti quando disse que me vingaria de todos que causaram aquilo. - Seus olhos marejados denunciavam os sentimentos de Lauren.
Lucy por sua vez optou não falar uma só palavra. A decisão estava tomada e nada faria Lauren mudar de ideia.
– Vamos retomar os pontos? - Lauren secou suas lágrimas e pegou um mapa com algumas anotações feitas nele.
(...)
A madrugada de Los Angeles castigava com seu frio inóspito. De alguma forma Lauren sentia-se conectada com Karla naquele momento. Talvez não fosse coincidência já que Lauren havia escolhido a dedo aquela bela cidade por se tratar do local em que Karla havia cometido um dos seus assassinatos mais bem executados: O assassinato de Becky Jefferson.
Seu carro foi estacionado estrategicamente a poucos metros do local que havia escolhido. Em poucas horas o que planejara há tantos anos estaria consumado.
Com suas botas e seu sobretudo, Lauren checou os últimos detalhes para que tudo desse certo, então saiu do veículo indo até o porta malas do mesmo. Lá estava todo o material que ia precisar, como litros de combustível e instrumentos de tortura. A única coisa que faltava agora era o prato principal: sua vítima.
Lauren pegou seu celular para checar os últimos detalhes.
Lauren Michelle: Então, Lucy... Eles já estão a caminho?
Lucy Vives: Creio que sim. Fiz exatamente o que me pediu, então não deve demorar para eles chegarem.
Lauren Michelle: Ótimo. Obrigada.Após trocar as mensagens com Lucy, a única coisa que restava era esperar pelo momento que tanto ansiava. Lauren pegou todos os materiais que ia necessitar, levando-os para dentro da casa que seria o palco do seu melhor show.
Alguns minutos depois, enquanto fumava seu segundo cigarro, Lauren observou pela janela de um dos quartos da casa uma pequena movimentação na parte da frente do imóvel. As cortinas estavam prestes a se abrir.
– Hora do show. - A morena apagou o cigarro na borda da janela com um enorme sorriso no rosto.
Caminhando até a porta, ninguém jamais imaginaria o que estava prestes a acontecer.
– Tem certeza que é esse o endereço? - Perguntou Keana. – Esse lugar é meio estranho para fazer uma negociação. Calmo demais.
– É aqui mesmo. Vamos. - Shawn abriu a porta seguindo as instruções que foram dadas a ele antes de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionKarla Estrabão, uma jovem com diversos conflitos em sua mente e pronta para matar quem quer que fosse se a recompensa valesse a pena. Lauren Jauregui, uma jovem cantora com diversos mistérios por trás de sua carreira. A vida nos esconde diversa...