Indignada com a grosseria de Veronica, Karla se levantou.- Oras, mas o que é isso? Eu venho te dar informações privilegiadas e você me trata dessa forma? – Karla tirou seu celular do bolso em busca de algum arquivo. - Tenho certeza de que não era sua intenção sacar essa arma pra mim e tentar tirar minha liberdade. – Karla exibia um vídeo que Veronica infelizmente estava reconhecendo.
- Como... você fez isso? – A delegada fitava o celular no qual rodava um vídeo dela e Karla na noite do show das meninas.
- Sabe, é um talento natural. Eu também faço academia então eu acho que ajuda na disposição. – Karla sorria. - Então, aqui vamos às chantagens... Não sou a única que tem esse vídeo, então caso eu vá presa, ele vaza. Sabe de uma coisa? Não acho que seus superiores ficarão contentes em saber que você estava transando com uma assassina, então caso me prenda, será a última coisa que fará como delegada. – A morena tranquilamente sentou-se como de início.
- Não acredito que minha carreira está nas mãos de uma psicopata. – Veronica abaixou a arma, sentindo sua dignidade deixar seu corpo. - Diga, o que quer?
- Que você me ajude a encontrar Lauren e Keana o mais rápido possível. Eu não pediria ajuda se não fosse extremamente necessário.
- Bem, já que trabalharemos juntas... Tem alguma pista de alguma delas? – A jovem delegada buscava algo para anotar as informações que seriam obtidas.
- Você está calma demais com toda essa situação... – Karla franziu as sobrancelhas.
- Talvez eu saiba fingir bem. Vamos, Karla, diga de uma vez.
- Okay. A única pista que eu tenho são essas mensagens... – Karla entregou seu celular na mão de Veronica que por sua vez lia cada palavra com total atenção.
- Você sabe quem é essa pessoa?
- Não faço a mínima ideia de quem seja...
- Então por que ela quer que se entregue em troca das meninas? Ela não parece estar brincando e pelo visto sabe de todas as atrocidades que já cometeu. – Iglesias utilizava um tom de acusação na voz.
- Sem ofensas por favor! Eu ainda tenho sentimentos. - Ironicamente a morena fingiu estar ofendida.
- Vou tentar rastrear esse número, então montaremos algum plano... Não saia daqui! – Veronica a encarou com nojo. - Quer saber? Não pense que estou fazendo isso por você! Estou fazendo isso por Lauren!
- E por você também, obviamente. Vá fazer seu trabalho... se é que consegue. – Karla segurou uma risada.
Sentindo-se completamente suja para seu cargo, a delegada caminhava derrotada até Lucy. O fato de não poder prender a maior criminosa de Los Angeles pelo menos por hora, a deixava sem capacidade de planejar seu próximo passo.
- Lucy, rastreie esse número o mais rápido possível e mande os resultados para minha sala. – A morena entregou o aparelho nas mãos de Lucy que apenas assentiu.
Enquanto esperava pelos resultados da pesquisa, a última coisa que Veronica queria fazer era encarar o cinismo de Karla, então foi em busca de algumas respostas.
- Dinah? Posso falar com você?
- Veronica? O que aconteceu? – Dinah respondia assustada no outro lado da linha.
- Jura? O que aconteceu? Dinah, o que sabe sobre o sumiço de Lauren?
- Hmmm... Olha, eu não me sinto segura falando por telefone.
- Tarde demais. Comece a falar.
- Eu não estou autorizada a falar sobre isso, Vero! É a minha vida e a das meninas que estão em risco! Matt é perigoso...– A última frase dita por Dinah quase não foi escutada por Veronica.
- Matt? O assessor de vocês? – A mente de Veronica parecia mais confusa do que nunca.
- Eu... eu tenho que ir agora. – Dinah desligou antes mesmo que Veronica pudesse falar alguma coisa.
Okay, Matt definitivamente tem algo a ver com essa história, pensava a delegada.
Com passos firmes e talvez até mais aliviados, Iglesias foi até sua sala onde Karla ainda esperava pacientemente.
- É o seguinte, Karla, temos novas regras aqui. Eu não confio em você e você provavelmente não confia em mim também, porém eu não posso fazer isso sozinha. – Veronica arremessou uma de suas armas em direção a Karla, que majestosamente pegou a mesma no ar. - As meninas aparentemente estão em perigo e o pessoal aqui na delegacia foi drasticamente reduzido. Eu só tenho você pra me ajudar.
- Como nos velhos tempos... – Karla verificou as balas no pente de sua arma, encaixando-o num "click".
Sem dar explicações a Lucy, Karla e Veronica caminhavam com certa pressa até a viatura mais acessível naquele momento.
- Eu estou no comando, entendeu? – A delegada deu ênfase na primeira palavra, dando partida no carro o mais rápido possível.
- Vamos ver. – Karla sussurrou.
~°~°~
gente, me desculpem pelo capítulo pequeno :( prometo que vou compensar no próximo.
twitter: lmjackles
curious cat: lmjackles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionKarla Estrabão, uma jovem com diversos conflitos em sua mente e pronta para matar quem quer que fosse se a recompensa valesse a pena. Lauren Jauregui, uma jovem cantora com diversos mistérios por trás de sua carreira. A vida nos esconde diversa...