oioi só queria dizer que amei os comentários do último capítulo ❤ boa leitura, xoxo
A expressão de perplexidade de Michelle causava uma sensação inexplicavelmente boa em Keana. O carro que Michelle tanto venerava agora estava completamente destruído.
- Eu vou matar vocês duas! – Michelle caminhou furiosamente até Karla e Keana, porém Karla sacou sua arma.
- Parece que você ainda não aprendeu a ser tão rápida quanto eu, não é mesmo, Michelle? – Karla engatilhou a arma.
- O que você quer comigo, garota?! Achei que nosso passado estivesse resolvido! – Michelle parou de caminhar mantendo sua posição estática.
- O nosso passado nunca será resolvido, Jauregui! Minha irmã está morta e a culpa é exclusivamente sua! Agora eu quero saber o que você fez com Lauren! – Karla estava começando a se exaltar e Keana apenas observava a situação ainda com a marreta em mãos.
- Por que diabos você acha que eu sei?! Faz anos que eu não a vejo! Você destruiu meu carro, Karla! – Michelle levou suas mãos a cabeça.
- Dane-se a merda do carro! Não seja cínica, Jauregui. Eu não estou de bom humor hoje... Vamos fazer assim, eu te dou vinte e quatro horas a partir de agora. Caso Lauren não apareça na minha casa dentro desse prazo, eu vou voltar aqui e acabar com muito mais que apenas um lixo de carro. – Karla foi em direção ao seu carro juntamente com Keana.
Sem perder o tempo de olhar para trás, Karla acelerou o carro até seu limite. Keana apenas ria da cara de Michelle.
- Babaca! – Gritou Keana da janela do carro enquanto ria do carro completamente destruído.
- Garota, você está andando muito comigo. – Karla começou a rir junto com sua amiga.
---
Ao chegarem em casa completamente descontroladas, Karla e Keana jogaram-se no sofá extremamente caro de Austin. Havia apenas uma regra criada por ele: Não toque no sofá sem permissão. Ninguém tocava naquele maldito objeto porém as meninas não davam a mínima para as regras daquela casa. Regras só existem para serem quebradas.- Quer saber? Eu não vou ficar aqui esperando por uma ligação de Lauren. Não é como se fosse realmente acontecer. – Karla sentou-se de frente para Keana.
- A gente pode falar com alguém. Quem sabe Lucy?
- Ela deve estar ocupada demais atrás de Veronica. Aliás, como ela deve estar com essa investigação atrás de um assassino? – Karla riu. – É totalmente inútil o esforço que ela está fazendo sendo que ela nunca chegará até mim. Essa obsessão dela me causa calafrios. Qual seria a graça dos contos de fada sem os vilões?
- Ela tem uma reputação a manter e se esforçar para encontrar quem matou meia dúzia de pessoas deve aumentar seu ego. – Keana revirou os olhos.
- Hoje eu vou dar algo a ela... Algo com que ela possa se divertir nessa investigaçãozinha sem sal. – Karla se levantou indo em direção às escadas.
- Tive uma ideia, Estrabão... Que tal irmos até a Mynt? Eu sei o quanto você adora essa balada. – Keana deu um enorme sorriso para sua amiga.
- É por isso que eu te amo, garota. Vai se arrumar que eu já vou. – Karla puxou Keana pelo braço com euforia.
---
Após algumas poucas horas se arrumando, as morenas estavam simplesmente impecáveis. A beleza realçada de Karla disfarçava sua frustração por não ter Lauren ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanfictionKarla Estrabão, uma jovem com diversos conflitos em sua mente e pronta para matar quem quer que fosse se a recompensa valesse a pena. Lauren Jauregui, uma jovem cantora com diversos mistérios por trás de sua carreira. A vida nos esconde diversa...