Capítulo 05

774 69 49
                                    

Após o jantar e a apresentação, me ofereci para ajudar Kihyun a arrumar a cozinha e a sala de jantar, depois de minutos discutindo ele cedeu, e começamos a arrumar a sala de jantar, pegando todas as louças sujas e levando para a cozinha, após isso começamos a arrumar a cozinha e conversar:
- Nunca havia conhecido ninguém do Brasil, como é lá?
- É um país muito diferente daqui, mas é legal, você sempre faz a comida por aqui?
- Sim, os outros integrantes não cozinham muito bem, a comida estava ruim?
- Não, estava muito boa, você cozinha bem.- Disse sorrindo.
- Obrigado, eles não costumam dizer se a comida é boa.- Ele disse sorrindo também.

POV Kihyun

- Você sabe oque significa Oppa?
- Sei sim, porque? - Ela disse me olhando enquanto secava um prato.
- Pode me chamar assim, se quiser. - Disse olhando para a água caindo da torneira.- Sabe você vai ser como minha irmã mais nova...
- Kihyun Oppa... É pode ser, parece que agora tenho um irmão mais velho. - Ela disse me encarando com um pequeno sorriso.

Após terminarmos de arrumar a cozinha, levei ela até a sala de jogos onde os garotos passavam a maioria de seu tempo livre.
Adentramos a sala e Minhyuk que só tinha se apresentado já saiu arrastando a garota para conversar com ela.

POV Minhyuk

- Você disse que gostava de K-pop certo?
- Sim. - Ela respondeu meio tímida talvez por não termos conversado antes.
- Você conhece alguma coreografia de k-pop?
- Eu sei algumas, mas não danço muito bem...
- Quais você sabe?
- Eu sei Lion Heart, Falling in Love, War of Wormone, Cheer Up, Ice Cream Cake e algumas outras...
- Você pode dançar a coreografia de Ice Cream Cake? - Disse a olhando, esperando que ela dissesse sim.
- Desculpa, mas eu tenho vergonha.
- Só um pouquinho, por favor.
- Eu mostro amanhã, aah, Kihyun Oppa, me ajude. - Ela disse se virando em direção ao Kihyun.

POV Larah

Chamei o Kihyun para poder me livrar do Minhyuk não danço bem então... Mas percebi o olhares dos outros garotos sobre mim quando chamei Kihyun de Oppa.
- Minhyuk, Larah continua a falar com você depois ela vai ir arrumar umas coisas em seu quarto.- Kihyun disse e saiu me puxando para o quarto.
- Obrigada Kihyun Oppa. - Ele riu e perguntou:
- Mas oque o Minhyuk estava falando com você?
- Ele queria que eu dançasse, e eu não danço bem.
- Aah, Minhyuk as vezes fica um pouco animado, mas ele não faz coisas ruins, ele queria te conhecer através da dança.
- Tudo bem, acho que vou dormir.
- Se preferir assim, Boa noite Larah.
- Boa noite Kihyun Oppa, diga aos outros que eu desejei uma Boa noite pra eles também.
- Tudo bem, eu direi. - Ele disse e se virou voltando ao salão de jogos.

POV Narradora

Os garotos que estavam no salão de jogos ficaram estranhos e pensativos, principalmente Wonho e I.M
Após a garota ter chamado Kihyun de Oppa, eles queriam saber como eles se aproximaram tão rápido.

Wonho não parava de pensar na cena de Kihyun e Larah saindo de mão dadas da sala e Larah chamando Kihyun de Oppa. Afinal ele havia conhecido a garota primeiro porque ela não o chamara de Oppa. Apesar de mal conhecer a garota ele havia se encantado pelo sorriso da garota e pelos seus olhos profundos que mudavam de verde para castanhos tão estranhamente bonitos. Assim que Wonho percebeu que Kihyun estava na sala com um sorriso bobo, decidiu que ia perguntar como se aproximaram tão rápido, porém Kihyun foi mais rápido e disse:
- Larah desejou uma Boa Noite pra vocês disse que iria dormir agora.
- Oppa? - Perguntou Jooheon o olhando, pensei que você fosse tímido disse sorrindo. - Kihyun deu de ombros com um sorriso bobo ainda no rosto.
- Aish - Wonho disse saindo de lá sem olhar pra trás, deixando os outros confusos, menos Shownu que apesar de não demonstrar sabia o que o amigo estava sentindo.
I.M. também se retirou com muitos pensamentos na cabeça sem dizer nada.

POV Hyungwoon

- Oque é que deu nesses garotos em? - Disse olhando para a porta onde I.M e Wonho tinham acabado de passar.
- Não sei, é até normal o I.M. ficar calado, mas o Wonho saiu bravo daqui. - Respondeu Jooheon me olhando.
- Kihyun hyung oque você acha? - O olhei e ele olhava para um ponto qualquer com um sorriso bobo na cara. - Kihyun hyung??? Mais um que deve estar com problemas.
- O Kihyun hyung está mais estranho do que normalmente. - Jooheon disse o olhando.
- Vou falar com o Wonho, tentem acordar o hyung.
Sai em direção ao quarto do Wonho e o encontrei deitado em sua cama fitando o teto, Wonho era um dos meus melhores amigos.
- Oque foi aquilo na sala de jogos? - Perguntei me sentando numa cadeira próxima dali.
- Eu não sei... - Ele disse sem tirar os olhos do teto.
- Tudo bem, mas se precisar de algo me chame. - Ele assentiu sem me olhar, e eu sai do quarto.

POV I.M.

Por mais que eu tentasse esvaziar minha cabeça e apagar a imagem dela eu não conseguia, só conseguia pensar nela e naquele acontecimento, será que ela gosta do Kihyun hyung? Porque o chamou de oppa?
Resolvi subir no telhado para observar as estrelas, faço isso quase todas as noites, pois assim posso ter uma bela vista. Porém ouço passos e me viro em direção ao alçapão, alguém o abria, assim que foi aberto pude ver que era Wonho hyung, ele adentrou o telhado sem me olhar e se sentou ao meu lado.
- A vista aqui é realmente bonita. - o encarei e disse:
- Hyung oque está fazendo aqui?
- Não sei. - Ele disse dando uma risada baixa.
- Bem, eu vou voltar então. - Disse se levantando e voltando para a casa.

Minutos depois eu também voltei para dentro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se vocês gostarem votem e comentem Amoras ❤❤
PS. Qual o signo de vocês? *-*
Me: Aquário.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora