Capítulo 15

288 32 25
                                    

P.O.V Wonho

- Larah! - peguei ela em meus braços. - Eu tenho que levar ela pra outro lugar. - me dirigi para Hyungwon.

Percebi que os outros não haviam percebido que ela havia sido baleada, continuavam lutando.

Hyungwon assentiu e continuou tentando derrubar os dois homens que insistiam em atacá-lo.

Peguei as chaves do carro que estavam na sala e fui o mais rápido que pude para o hospital.

P.O.V Larah

Acordei sentindo um cheiro estranho, tentei me sentar para observar o local onde eu estava, mas senti uma dor forte por todo meu corpo.

- Srta. France, vejo que acordou!

- Por que estou aqui?

- Você não se lembra? Provavelmente seja efeito dos medicamentos. Você foi baleada, e seu namorado te trouxe aqui.

- Namorado?

- Sim, o Sr. Shin

- Shin?

- Isso, Shin Hoseok, vou pedir para ele entrar.

Minutos depois Wonho entrou na sala.

- Larah? Como está se sentindo?

- Eu estou bem eu acho. - sorri. - então você é o Sr. Shin, meu namorado?

- Bem, eu tinha que dizer que tínhamos algum tipo de relação, e foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. - ele sorriu envergonhando.

Comecei a rir alto, porém logo parei quando uma dor voltou a atingir meu corpo.

- Você tem certeza que está bem? - Wonho se aproximou olhando meus olhos.

- Sim, estou bem, foi apenas um mal estar.

- Obrigado. - ele passou as mãos sobre meus cabelos.

- Pelo que? - perguntei, não entendendo ele.

- Por ter me salvado, mas, se você fizer isso de novo, eu irei te matar. Você não pode se arriscar assim.

- Eu não poderia deixar eles te atingirem, pois você teria mais chances de morrer.

- Obrigado, de novo! - ele continuou afagando meus cabelos.

- Onde estão os outros?

- Não se preocupe eles estão bem. - ele disse, mas havia algo o incomodando.

- Oque foi?

- Nada...

- Você sabe que pode contar pra mim qualquer coisa, oque foi?

- Bem... Nem todos estão bem.

- Quem se machucou? Oque houve?

- Bom, Changkyun também foi baleado quando percebeu que você havia sumido...

- Ele está bem? - olhei para ele vendo que o mesmo não conseguiu disfarçar a expressão ruim quando perguntei.

- Sim, ele está bem. - ele falou, mas seu rosto dizia o contrário.

- Não precisa mentir, oque aconteceu com ele?

- Ele ainda não acordou, parece que o estado dele não é muito bom, ele não levou apenas um tiro.

- Hum. - por algum motivo, senti algo estranho, quando ouvi isso.

- Eu estou indo, tenho que verificar algumas coisas, espero que você fique bem logo. - ele soltou minha mão, que eu não percebi que segurava e foi embora.

Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora