Passamos por diversas ruas que eu não conhecia afinal, havia acabado de chegar em Seul.
Quando finalmente o carro parou já era noite, paramos em uma rua com pouca iluminação, eles desceram do carro e me levaram para uma casa grande e comum.
Adentrei a casa com eles e pude ver um garoto de cabelo castanhos nos encarando, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa o moreno que eu ainda não sabia o nome, disse em coreano:
- Encontramos ela no quarto, e Shownu disse para não deixarmos rastros então a trouxemos Kihyun. - Ele assentiu, me olhou e disse: - Ele disse para não deixarem rastros, mas não disse para trazer uma garota, que nem ao menos é oriental. - Não podíamos deixar ela lá, após ter nos visto. - Kihyun então começou a falar comigo em inglês: - Qual seu nome? - O olhei e respondi: - Larah. - Ele voltou seu olhar ao meu rosto e sorriu dizendo: - Não se preocupe não iremos te machucar. - Ele olhou para o loiro que encarava a situação calado e disse para que ele me apresentasse aos outros. - Algo que achei desnecessário já que provavelmente meus pais mandariam pessoas á minha procura.
Ele pegou minha mão e começou a me levar para alguns outros cômodos. Então finalmente se pronunciou: - Sou Wonho, me desculpe ter te trago desse jeito, mas foi necessário. - O encarei e assenti. - Ele não disse mais nada, porém percebi que ficava me encarando e depois tentava disfarçar, depois de percorrer um extenso corredor chegamos á uma sala de jogos. Lá havia mais quatro garotos, assim que entramos um deles nos encarou, e logo cutucou um outro ao seu lado que estava sentado olhando pro nada. O garoto de cabelos castanhos e olhos bem mais puxados que os demais perguntou: - Quem é ela? E porque a trouxe? - Essa é a Larah, bem nós a encontramos no quarto n° 47, e a trouxemos... Um garoto com uma expressão séria, forte e alto, se virou para nos encarar, provavelmente esse seria o Shownu, aparentava ser o mais velho entre eles. - Leve-a para o quarto de hóspedes, não deixe ela sair sem permissão dessa casa, assim que acabar, leve-a para a sala de jantar. Ele não discutiu apenas se virou e saiu me levando junto. Ao chegar na porta do quarto ele disse: - Fique nesse quarto por um tempo, logo você ira embora, ele ia se retirar porém em um movimento rápido eu peguei a ponta da manga de seu casado, e sussurrei um Obrigada. - Ele me encarou por alguns segundos e saiu o mais rápido que pode dali.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiee, era pra mim ter postado esse capítulo ontem *-*. Mas comecei a estudar pra um seminário e não consegui postar, me desculpem ;|.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]
Fanfic"Amar é ter um vislumbre do paraíso" eu já tinha ouvido essa frase algumas vezes, e gostava dela mas nunca achei que ela um dia faria parte da minha vida... Porém depois daquele dia tudo mudou. Parece que o destino resolveu brincar com alguns coraçõ...