Capítulo 10

563 62 89
                                    

POV Narradora

Olhou ao redor, e percebeu ainda estar no quarto, já deveria ser tarde, pois o céu estava bem escuro.
Ela se levantou e saiu em direção a cozinha, se sentia faminta, talvez por ter dormido sem jantar, avançou mais um pouco adentrando a cozinha e encontrou um bolo de chocolate, não se lembrava de ninguém fazendo, talvez Kihyun tivesse feito durante o seu cochilo, ou tivesse comprado.

O tirou da geladeira e cortou um pedaço grande colocando em um prato, estava pegando um copo de água quando ouviu vozes, ficou quieta observando a entrada da cozinha, uma sombra se aproximava, depois mais uma e mais uma, lá estavam os sete garotos, todos vestiam roupas escuras, eles saíram rapidamente e Larah olhou pela janela da cozinha eles desaparecerem com um carro totalmente preto, o mesmo que Larah havia sido colocada quando fora parar ali.

Ela saiu da cozinha de vagar, olhando cuidadosamente para todos os lados, foi para seu quarto e comeu o bolo que havia pegado.

Após comer ela saiu em direção a sala do local pois ela precisava entrar em contato com Tina.

POV Larah

Liguei para Tina, o número chamou varias vezes e a ligação caiu. Liguei novamente discando rapidamente o número novamente chamou e ninguém atendeu.

Subi novamente para o andar de cima, e resolvi entrar no quarto de Hyungwon, afinal ele tinha um sono pesado então provavelmente se estivesse ali não acordaria.

Abri a porta vagarosamente e vi que o quarto estava vazio, afinal porque eles sairiam de madrugada daquele jeito. Adentrei o quarto e comecei a observá-lo, era um quarto comum, porém tinha algo estranho, na prateleira havia um único urso, mais nada, apenas um urso. Me aproximei e puxei o urso pela cabeça, e a cabeça dele saiu fazendo com que o corpo caísse também, e um grande barulho se expandiu no ar. Olhei para o urso assustada, e o peguei ele estava pesado, ursos de pelúcia não são pesados.

Coloquei a mão por dentro dele encontrando um aparelho celular, o meu celular, junto havia um pen drive e um molho de chaves.

Porque alguém guardaria chaves dentro de um urso, e Wonho disse que eles haviam deixado meu celular lá. É óbvio que ele havia mentido, ele saiu com o meu celular, como não me lembrei...

Não havia chamadas perdidas e ele estava desbloqueado, como eles descobriram minha senha... Peguei o celular, coloquei as chaves e o pen drive lá novamente e coloquei a cabeça sobre o corpo como estava quando cheguei.
Sai do quarto do Hyungwon, fui até o salão de jogos, a sala ampla com uma decoração divertida era o local menos suspeito da casa.

Começei a andar pelo cômodo procurando algo que revelasse mais alguma coisa. Procurei nas estantes, entre os livros e nada, fui até a mesa que Shownu estava no outro dia, e não havia absolutamente nada lá.

Desisti de procurar, ia sair da sala, porém fui surpreendida por um barulho, eles haviam chegado, tentei me esconder atrás da mesa, acabei pisando em um fundo falso, havia um alçapão em baixo do grande tapete, o adentrei rapidamente e fechei.

Ouvi passos se aproximando e me mantive quieta, com a respiração descontrolada, acendi a lanterna do celular e pude ver algo como um porão haviam caixas, e mais caixas, algumas estantes e baús também estavam no local, apesar de tudo o lugar era organizado.

Fui andando pelo local observando tudo, os garotos provavelmente estavam na sala de jogos, pois eu eu podia ouvir tudo oque falavam e seus passos acima de mim.

- Vocês viram a Larah? - uma voz que não consegui dizer de quem era falou.

- Não, ela deve estar dormindo.

Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora