POV Wonho
Até Hyungwon que é o mais tímido ela chama de Oppa e a mim não, eu não entendo, não devo ficar com raiva dele, mas naquele momento não foi como se eu pensasse. Não entendo porque fico assim toda vez que que eles se aproximam dela.
Estava olhando para o nada perto da escada, quando Changkyun se aproxima e diz:
- Oque está fazendo aqui Hyung? E não tente responder como ontem.
- Estou pensando em algo. - Disse sem olha-lo.
- É difícil ver você pensando hyung.
- Pode não parecer mas eu penso sempre Changkyun. - falei sorrindo.
- Eu vou indo hyung, tenho que falar com a Larah.
- Oque você tem que falar com ela? - perguntei o fitando.
- Algumas coisas hyung.
- Tudo bem então...
Changkyun saiu e foi em direção á cozinha.- Wonho, Wonho, heey. - Me virei encontrando a garota me chamando, não tinha reparado antes mas ela era bem menor do que eu.
- Oi Larah.
- Wonho, você poderia me devolver meu celular?
- Me desculpe Larah, mas eu não posso, e também não o trouxe pois poderia ser rastreado.
- Mas, vocês são um grupo de k-pop, não um grupo de criminosos, porque se importariam com o rastreio do local?
- Larah, nós não somos só um grupo.
- Mas...
- Me desculpe ser rude, mas não posso falar mais nada.
- Então posso pelo menos ligar para minha amiga?
- Vou deixar você ligar e dizer que está bem, caso diga algo a mais...
- Eu entendi - ela disse me olhando de um jeito estranho.Peguei o telefone fixo e disquei o número que ela havia me falado, quando uma voz surgiu na linha entreguei para Larah.
- Alô.
- Sim eu estou bem, não se preocupe, sim eu voltarei logo.
- Não precisa se preocupar.
- Tchau. Não mande ninguém me buscar eu vou voltar logo.Ela me olhou e saiu, sem dizer nada.
Agora eu estava chateado, porque chateei ela, isso é estranho, pra alguém que não costuma ficar bravo.POV Kihyun
Após conversar com Shownu hyung, ele disse que eu poderia leva-la para o mercado comigo, já que ela não havia sido "sequestrada", desde que dois de nós fossemos, algo que eu achei difícil, já que nenhum deles gosta de ir ao mercado.
Fui em direção a sala de jogos onde eles praticamente viviam, e os observei, lá estavam Jooheon, Hyungwon, Minhyuk e Changkyun, Wonho e Shownu deveriam estar em qualquer outro local.
- Preciso de alguém para ir ao mercado, quem vem? - Nenhum deles disse nada. Ia começar a falar quando Jooheon se pronunciou:
- Eu vou Hyung, tenho que comprar uma coisa no mercado.
- Vamos, Jooheon. - Ele se levantou e veio até mim, os outros continuavam a fazer suas coisas.
- A Larah vai com a gente. - Disse o olhando.
- A Larah? Ela pode? - Minhyuk perguntou olhando em nossa direção, junto com o olhar dos outros.
- Pode desde que dois de nós a acompanhe.
- Eu também quero ir então. - Minhyuk disse vindo em nossa direção.
- Vamos então.POV Larah
Kihyun me chamou para ir ao mercado, mas achei a idéia estranha já que Wonho não queria nem me deixar ligar para Tina, mas aceitei pois precisava sair um pouco daquela casa, já estava ali a 4 dias sem ver o sol, a não ser pela janela do meu quarto.
Estava parada na sala esperando Kihyun que disse que ia chamar alguém pra ir junto, faziam 5 minutos quando Kihyun chegou acompanhado de Minhyuk e Jooheon.
- Vamos? - Minhyuk disse pegando minha mão e me puxando.
- Minhyuk hyung é rápido em? - Jooheon falou vindo atrás de mim e de Minhyuk.
- Minhyuk tenha modos. - Kihyun veio logo depois, parando ao meu lado, ele abriu a porta e saímos para fora.Eu sorri sentindo o sol bater em meu rosto, apesar do vento leve que soprava.
Começamos a caminhar em silêncio até Minhyuk começar:
- Larah eu sou seu Oppa certo?
- Não sei, nós não somos próximos...
- Não éramos agora somos, você é minha primeira amiga garota.
- Ta bom então, eu acho disse o olhando confusa enquanto ele sorria.
- Você já foi no parque central daqui?
- Não, nunca ouvi falar.
- Eu vou te levar lá, vou te levar pra conhecer Seul.Estávamos andando a frente conversando, e assim como a primeira impressão Minhyuk é alguém muito divertido que ria de coisas bobas, mas não deixava de ser fofo. Eu percebi que ainda estava de mão dadas com Minhyuk, mas antes que eu pudesse dizer algo Kihyun entrou no nosso meio nos separando começando a falar algo sem sentido.
- Olha como essas folhas estão bonitas.
- Kihyun elas estão mortas.
- Estão? - ele olhou novamente pras flores e corou abaixando a cabeça e coçando a nuca, eu dei uma risada pela sua atitude infantil.POV Minhyuk
Kihyun estava agindo de um jeito estranho e eu não sabia porque, até o momento em que ele apareceu entre mim e Larah, Kihyun não costuma fazer coisas assim, ele estava com ciúmes. Sorri pensando na possibilidade da "Mãe" do nosso grupo estar apaixonado.
Então resolvi fazer um teste. Fui para o outro lado de Larah e passei o braço pelos seus ombros, vendo Kihyun começar a nos fitar:
- Larah, como um grupo de kpop quem de nós seria seu Bias? - Ela me olhou e começou a pensar.
- Bem, eu não sei...
- Vamos escolha um.
- Bem eu acho o jeito calmo do Changkyun legal, mas também gosto do jeito estranho e misterioso do Wonho. - Ela fez uma pausa colocando a mão sobre a testa, Kihyun havia desviado o olhar parecia sem esperanças.
- Sabe mais o jeito fofo do Kihyun Oppa também é legal. - Ela falou sorrindo enquanto ele a encarava também sorrindo.
- Não consigo escolher entre os três.
- Você nem chega a considerar a hipótese de me escolher? - Jooheon disse se pronunciando pela primeira vez.
- Talvez, mas eu gosto do jeito como você sorri, você fica fofo, porém quando você está cantando rap, é totalmente diferente.
- Eu não acho que eu mude muito.
- Sim, você muda muito. - Ela falou se virando pra frente sorrindo.
- Chegamos - Kihyun disse quando paramos em frente a um pequeno mercado.- Vamos. - Adentramos o estabelecimento e Kihyun começou a pegar muitas coisas, não era a toa que o chamávamos de mãe da casa, eu não lembraria nem da metade das coisas que ele ia comprar.
Resolvemos nos separar, eu e Kihyun fomos procurar os legumes, carne e frango, Larah e Jooheon foram atrás do macarrão, do arroz e de algumas algas.
POV Jooheon
Nós estávamos procurando o macarrão, eu não sabia onde ficava pois raramente ia ao mercado, estávamos passando pela décima vez pelo mesmo corredor.
- Jooheon, tem certeza de que você sabe onde fica o corredor de macarrão? Nós passamos varias vezes por aqui. - ela disse me encarando.
- Eu tenho - eu disse olhando novamente a prateleira que continha alguns doces. - Talvez eu não saiba. Acho que estamos perdidos.
- Essa é primeira vez que eu me perco em um mercado, e esse é pequeno. - Ela começou a rir me fazendo rir também, pois eu nunca imaginei que me perderia eu um mercadinho.
- Acho que é esse corre... - ela me cortou dizendo:
- Dessa vez eu vou procurar o corredor. - Ela disse me puxando.Após passarmos por alguns corredores encontramos o arroz.
- Finalmente. - Disse olhando as prateleiras. - Kihyun disse para levarmos qual?
- Acho que foi esse. - ela disse tentando pegar um pacote de arroz que estava no alto.- Eu pego pra você. - disse levantando o braço, o pegando e entregando pra ela.
- Obrigada.
- Espera, como você sabia qual era o arroz?
- Pelo nome. - Falou distraída olhando a prateleira do corredor seguinte.
- Mas eles estavam em Hangul.
- Eu sei, quer dizer...
- Você fala coreano? - a olhei incrédulo.
- Talvez, mas só um pouquinho. - ela disse meio sem graça.
- Não acredito que passei esse tempo todo falando em inglês, quando os outros souberem...
- Eles não precisam saber.
- Porque não?
- Por favor, só não conte a eles.
- Eu fui o primeiro a descobrir? - disse sorrindo.
- Na verdade foi o Changkyun.
- Ele já sabia?
- Sim.
- Maknae idiota, nem contou para seu hyung.
- Eu pedi pra que ele não contasse.
- Tudo bem, eu não irei contar, mas fala comigo em coreano, não consigo mais falar inglês.
- Ok. - Ela sorriu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oieee Amoras ❤❤
Vou começar a postar mais, fiquei um bom tempo sem postar pra escrever capítulos melhores. Sorry *-*Se gostou não esquece de votar e comentar pra ajudar aquie ❤❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]
Fanfiction"Amar é ter um vislumbre do paraíso" eu já tinha ouvido essa frase algumas vezes, e gostava dela mas nunca achei que ela um dia faria parte da minha vida... Porém depois daquele dia tudo mudou. Parece que o destino resolveu brincar com alguns coraçõ...