POV Narradora
- Idiota! Você sempre deixa garotos se aproximarem dessa maneira? - Chang disse e deu um peteleco na testa da garota, iniciando então uma gargalhada.
- Idiota é você! Seu estúpido! - ela começou a correr atrás do garoto que saiu do pequeno cômodo para ter mais espaço.
Após minutos correndo sem parar, eles decidiram que deveriam comer algo, a noite já se fazia presente, e ambos estavam famintos.
- Oque nós vamos comer? - Larah perguntou observando a praia deserta.
- Espera um pouco. - Chang disse e correu novamente para dentro, voltando com uma mochila nas mãos.
- Aonde você conseguiu isso? Quando nós viemos você não tinha mochila alguma. - ele apenas deu de ombros.
Comeram das mais variadas besteiras, de doces até salgadinhos. Após o lanche deitaram-se lado a lado e começaram a observar o luar.
- A lua realmente é linda. - Larah disse suspirando.
- As estrelas também. - o rapaz concordou.
- Um dia eu vou alcançar essas estrelas. - ela disse sorrindo e o garoto começou a fita-la.
- Como você vai fazer isso?
- Quando eu encontrar alguém que me leve para o céu apenas com um olhar, eu irei alcançá-las. - ela continuava sorrindo, até um pensamento a atingir, ela deveria revelar a verdade a alguém, e apesar de confiar nos outros, deveria ser ele, Changkyun, apesar de qualquer coisa ele a ajudaria.
Percebendo o sorriso que havia se desfeito, Chang retomou a fala:
- Oque houve?
- Tenho algo pra falar… Eu vou sentir falta dos seus conselhos depois que ir embora.
- Não se preocupe, podemos nos ver sempre que der.
- Esse não é o problema, na verdade é um deles, mas, você se lembra daquela história do representante, o quarto, tudo.
- Sim, não faz muito tempo. Oque você quer falar?
- Eu… Eu sou essa pessoa, eu sou a representante. - ela disse mordendo o lábio inferior.
Nesse momento algo no seu coração se aliviou, ela se sentiu mais leve, em poder partilhar algo como aquilo.
O rapaz por outro lado permaneceu calado após a confissão. Ele pensou e suas suspeitas apenas se confirmaram, mas ele resolveu que não deixaria aquilo atrapalhar o seu momento com a garota.
- Pra ser sincero, acho que no fundo eu sempre soube. Mas porque vamos falar sobre isso? Temos que aproveitar nosso tempo. - ele se virou para a garota.
- Acho que você tem razão. - ela sorriu e se virou também - você não ficou chateado?
- Não, se eu estivesse na mesma situação que você, também mentiria. - ele respondeu e começou a olhar os olhos dela que brilhavam a luz da lua, e pela segunda vez, olhou cada traço do rosto delicado da garota.
POV Changkyun
Eu estava analisando cada traço do seu rosto que continha uma expressão suave, sem perceber estávamos próximos de mais.
- Chang.. Oque fo… - Antes que ela pudesse continuar juntei meus lábios aos dela. Antes de sentir seus lábios nos meus, ela se afastou abruptamente.
Ela instantâneamente virou o rosto na direção oposta, não antes de eu ver seu rosto totalmente corado com uma cara de dúvida.
- Changkyun, oque foi isso? - ela me perguntou ainda olhando na direção oposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]
Fanfiction"Amar é ter um vislumbre do paraíso" eu já tinha ouvido essa frase algumas vezes, e gostava dela mas nunca achei que ela um dia faria parte da minha vida... Porém depois daquele dia tudo mudou. Parece que o destino resolveu brincar com alguns coraçõ...