Capítulo 06

714 66 39
                                    

POV Larah

Acordei no dia seguinte bem cedo, levantei fiz minha higiene diária, arrumei a cama e fui em direção a cozinha, provavelmente todos dormiam pois não encontrei ninguém durante o caminho.

Resolvi fazer o café da manhã, preparei ovos com bacon e panquecas recheadas com chocolate.

Assim que acabei comecei a colocar tudo na mesa, e fui surpreendida por um Bom dia atrás de mim, quase derrubando o suco de laranja que eu fiz. Me virei e encontrei Wonho parado atrás de mim.

- Bom dia. - Respondi me virando novamente.
- Você que fez? - disse ele apontando para a comida na mesa.
- Sim.
- Nossa, parece estar muito bom. - Ele disse olhando as panquecas com os olhos brilhando.
- Vamos comer, já que os outros não estão aqui.
- Você preparou pra gente?
- É claro. - Disse sorrindo. - Ele sorriu também.

Começamos a comer e conversar:
- Você tem quantos anos? - ele perguntou.
- Eu tenho 19, mas aqui na Coréia tenho 20.
- Você ainda é nova.
- Quantos anos você tem?
- Tenho 24 anos aqui na Coréia, no Brasil eu devo ter 23.
- Sim, é isso mesmo.
- Mas, você disse que veio para a Coréia do Sul á trabalho, mas que tipo de trabalho?
- Eu sou representante de uma empresa brasileira.
- Assim, você e Kihyun estão próximos em? - Eu o encarei já que ele havia mudado totalmente de assunto, mas deve ser incomum na cultura deles se aproximar tão rapidamente.
- Ele pediu para que eu o chamasse de Oppa, porque ele seria como um irmão mais velho pra mim.
- Só isso? Você não gosta dele?
- Claro que sim ele é bem legal, é meu irmão mais velho que nunca tive.
- Mas, você não gosta dele de um outro jeito?
Quando eu ia responder Kihyun apareceu na cozinha seguido por Minhyuk e Shownu.
- Bom Dia - disse Kihyun com um largo sorriso no rosto.
- Bom Dia Kihyun Oppa, Minhyuk e Shownu.
- Bom Dia - Responderam os dois que estavam quase dormindo em pé.
- Esse café da manhã parece estar ótimo, não sabia que cozinhava - disse Kihyun observando a mesa.
- Não cozinho muito bem, mas dá pra sobreviver - disse sorrindo.

Os garotos se sentaram na mesa quase dormindo ainda, e eu percebi que faltava Changkyun e Hyungwon que não estavam por ali.
- Onde estão Changkyun e Hyungwon?
- Eles ainda estão dormindo, é impossível tira-los da cama. - Falou Shownu um pouco mais acordado.
- Onde fica o quarto deles?
- É no segundo andar perto do seu... Mas por que?
- Vou acordá-los. - Disse sorrindo.

Me levantei e subi as escadas logo chegando em frente ao meu quarto.
- Deve ser um desses. - Sussurrei olhando as portas ao lado da minha.
Abri a primeira e encontrei a cama arrumada e vazia, deveria ser do Wonho ou do Kihyun pois eles parecem ser organizados.
Abri a segunda porta e encontrei Hyungwon dormindo entrei no quarto tentando não fazer barulho e me aproximei da cama, ele parecia um bebê dormindo.
Começei a chamá-lo e ele nem se mecheu então comecei a passar a mão em frente ao seu rosto o chamando mais alto, até que ele puxou minha mão a abraçou e voltou a dormir.
- Aish - Resmunguei baixo.
- Hyungwon levanta, vai. - Ele abriu os olhos e ao me ver deu um pulo, quando percebeu que ainda segurava minha mão corou e a soltou indo em direção ao banheiro o mais rápido que pode.

Sai do quarto do Hyungwon e fui para o quarto do lado, a cama estava desarrumada, mas não tinha ninguém. Resolvi abrir a porta que havia em frente ao meu quarto e encontrei Changkyun dormindo abraçado com um urso, caminhei até a sua cama e o chamei algumas vezes, ele não demorou muito para acordar e quando percebeu minha presença ali começou a me encarar, parecia que ele ainda estava dormindo. Quando olhei para a sua mão percebi que ele ainda segurava o urso de pelúcia, soltei uma pequena risada, pois apesar dele querer mostrar que é bem maduro, ele ainda é o maknae fofo.
Ele olhou para suas mãos e ao perceber que ainda segurava o urso o soltou e começou a falar:
- Eu só, sabe, eu gosto muito desse urso...
- Claro, eu sei disso. Vamos está na hora de levantar. - Disse o puxando pelo braço para fora da cama. - Mas ele era mais forte e continuou deitado.
- Só mais um pouquinho. - Ele disse me olhando.
- Não, já ta na hora de levantar.
- Tudo bem. - Ele disse se levantando.
Eu continuei parada olhando ele se levantar, ele estava com a cara amassada, ele ia começar a se trocar, então eu percebi que ainda estava ali.
- Bem, eu vou indo então, te espero lá em baixo.
- Ta bom.

Quando estava começando a descer, Hyungwon apareceu, mas quando me viu entrou novamente no quarto. Ele ainda estava envergonhado, o segui para falar com ele.
- Hyungwon? - Ele me olhou e logo abaixou a cabeça.
- Sabe, me desculpe por ter segurado sua mão, não era minha intenção... - Eu o interrompi.
- Isso é algo normal você deveria estar sonhando ainda. - Falei e dei um pequeno riso.
- Na verdade eu estava apenas dormindo. - Ele disse dando risada.
- Bem, eu não tinha visto você sorrindo ainda, essa é a primeira vez.
- Não costumo me aproximar de quem não conheço...
- Eu entendo, apesar de você ter me trago para cá.

POV Hyungwon

Eu ainda estava envergonhado pelo que aconteceu mais cedo, porém após nossa conversa percebi que ela era uma boa pessoa.
- Vamos - disse a olhando.
- Vamos Hyungwon Oppa.
- Oppa - perguntei a encarando?
- Kihyun disse que podemos chamar nossos irmãos mais velhos de Oppa.
- Assim, tudo bem então, irmãzinha.

Descemos para o 1° andar, todos estavam lá exceto Changkyun.
- Finalmente acordou - disse Minhyuk me olhando.
- Eu estou com fome - mudei de assunto.
- Eu preparei o café da manhã Oppa.
- Você sabe cozinhar?
- Não muito, mas sei.
- Então eu vou comer. - disse já indo em direção a mesa.
Quando me sentei, dei Bom dia a todos mas fui ignorado por Wonho, que mantinha uma expressão séria no rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey, depois de quase uma semana postei capítulo novo ;//
Desculpem por isso...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vocês que gostam de EXO, viram o comeback deles hoje? *-*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora