Capítulo 14

545 59 30
                                    

Obs. Assistam ao video da capa ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V Narradora

A noite já se fazia presente e nenhum dos dois havia voltado, Wonho estava vidrado no celular encarando a hora 20:35, e novamente aquilo estava acontecendo, a garota havia desaparecido com outra pessoa, parecia que o universo fazia de tudo para acabar com ele, sem notícias novamente, e dessa vez ele não poderia fazer nada, Larah iria embora no dia seguinte e ele nem ao menos falaria com ela a sós como ele gostaria.

Kihyun estava na cozinha encarando o local onde havia "conhecido" Larah de verdade, a pia estava vazia e seca, ele sentiria falta da garota, por mais que ele se sentisse incomodado com o fato de Changkyun estar com ela, nada se comparava a dor que sentiria quando ela partisse.

P.O.V Wonho

- Eu não aguento mais isso. - resmunguei e Hyungwon apareceu do meu lado, me assustando.

- O que foi? - ele me perguntou sentando ao meu lado.

- Nada, eu acho que não é nada.

- Como assim? Você está doente? - ele deu uma pausa. - Hyung eu sei que você está apaixonado, mas isso não é uma doença.

- Não é nada disso, eu apenas queria vê-la. - me encostei no sofá suspirando.

- Você pode ver ela, tudo bem que o Chang levou ela pra não sei aonde, e ainda não voltou, mas você vai ver ela.

- Assim eu espero. Como anda o planejamento? O Shownu comentou algo sobre isso?

- Ainda não, de qualquer maneira, você não acha que mesmo se ela gostasse de você, se afastaria ao descobrir do que você faz parte?

- Eu nunca havia pensado nisso...

- Não se preocupe, eu vou te ajudar a dar ultimo abraço nela.

- Obrigada… Mas eu ainda não te perdoei por ter quebrado meu espelho.

- Você deveria me agradecer, você passava mais horas se olhando nele do que fazendo qualquer outra coisa, fiz um bem a humanidade.

- Você sempre foi engraçadinho assim? Ou gosta de me irritar? - ele riu.

- Nenhum dos dois, estou apenas te animando.

Dei um soco leve em seu ombro, e ele revidou, desde que nos conhecemos éramos assim, as vezes parecíamos irmãos, na verdade éramos como irmãos.

- Você não está sentindo ciúmes do Chang não?

- Claro que não, eles devem ser apenas amigos… Changkyun nunca se mostrou interessado em ninguém, e seria estranho se três de nós gostassemos dela.

- Entendo... - ele falou assentindo.

P.O.V Minhyuk

Entrei na cozinha e encontrei Kihyun olhando para a pia sem piscar, super concentrado. Comecei a observar a pia a procura de algo incomum, ou algum inseto.

- Achei, tem uma abelha ali na torneira Kihyun, não precisa se preocupar, eu mato pra você.

Ele se virou na minha direção com uma cara estranha. - Oque você está dizendo? Que abelha?

- A que você estava olhando, bem ali olha. - apontei para o inseto que permanecia parado.

- Não é nada disso. - ele passou a mão pelos cabelos.

- Oque foi então? - o encarei.

- Bom… - ele estava exitando - parece que meus planos vão acabar.

Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora