POV Larah
Nós havíamos caido e Kihyun me encarava de uma forma diferente, minha respiração estava descontrolada e ele estava se aproximando, próximo o bastante para um beijo.
Até que comecei a sentir gotas caindo sobre mim, olhamos juntos para o céu e o início de uma chuva que vinha ficando cada vez mais forte começou a nos molhar mais ainda.
Nos levantamos sorrindo e saímos correndo em direção a casa deles.
- Não acredito que começou a chover tão de repente.
- Nem eu. - concordei sorrindo.
POV Narradora
Um pouco distante dali um garoto observava aquilo sem expressão alguma, Changkyun não sabia oque estava sentindo mas sabia que naquele momento não era nada bom, após alguns minutos ele se virou e foi embora.
POV Wonho
Após o almoço ainda estava esperando Kihyun e Larah, quando começou a chover.
- Onde eles foram? Está chovendo! - falei observando a janela da sala de estar.
- Eu não sei onde eles foram, quem sabe não passem a noite fora. - Minhyuk disse com calma.
- Como assim passar a noite fora eles precisam voltar o mais rápido possível!
- Calma Wonho, eles logo chegam.
POV Narradora
Changkyun aparentava apenas estar sentado lendo, porém prestava atenção em tudo oque seus hyungs conversavam. Afinal ele também estava preocupado com a menina, e com oque havia visto no parque, ele poderia dizer que Kihyun estava no parque com ela, mas ele não era esse tipo de pessoa.
Wonho e Changkyun aguardavam inquietos quando, o barulho da porta se abrindo chamou a atenção dos dois.
Lá estavam entrando pela porta a garota de cabelos longos totalmente molhados, e com a roupa suja de sorvete. Kihyun se encontrava em um estado parecido.
- Finalmente vocês chegaram, Wonho estava perto de matar alguém. - Minhyuk disse fazendo Wonho corar um pouco com olhar da menina sobre ele.
- Fique quieto Minhyuk. - ele retrucou.
- Mas, vocês não iam apenas no mercado?
- Íamos, porém resolvemos comprar um sorvete e passamos no parque que tem aqui perto. - Kihyun disse com o mesmo sorriso bobo de alguns dias atrás no rosto.
Aquilo fez Wonho querer jogar qualquer coisa no chão. Podia parecer um ciúmes bobo e infantil, até mesmo ele achava isso, mas não era como se ele pudesse escolher oque sentir.
Kihyun e Larah logo foram tomar seus devidos banhos e se arrumarem.
Algumas horas depois o céu escuro já surgia com a lua e as estrelas. A menina olhava a lua e as estrelas pela janela de seu quarto, queria entender o motivo deles ainda a deixarem ali, e também porque Wonho parecia tão bipolar.
Ela estava andando pela casa e encontrou um alçapão, ela sabia que não deveria subir ali, porém sua curiosidade a dominou e vagarosamente ela adentrou o local tendo a visão das estrelas e da lua bem mais aparentes do que pela janela de seu quarto, a menina sorriu com a visão e sentou-se no chão frio, ela estava tão feliz por encontrar suas velhas amigas, que nem reparou na chuva leve que caia e muito menos, na chegada de outra pessoa.
O garoto começou a observá-la a uma distância razoável, aos poucos foi se aproximando e sentou ao lado dela, a assustando. Ele se desculpou e começou a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]
Hayran Kurgu"Amar é ter um vislumbre do paraíso" eu já tinha ouvido essa frase algumas vezes, e gostava dela mas nunca achei que ela um dia faria parte da minha vida... Porém depois daquele dia tudo mudou. Parece que o destino resolveu brincar com alguns coraçõ...