Mais uma viagem... E aqui estou eu partindo para a Coréia do Sul. Animada? Não muito, se fosse há alguns anos atrás provavelmente eu estaria pirando, bom provavelmente estão me achando louca, que garota que gosta de K-POP em plena consciência não ficaria feliz em visitar o país onde seus ídolos estão? Eu! Bem deixa eu explicar o porque disso, tudo a aconteceu á alguns meses... Me chamo Larah e tenho 19 anos,eu me formei na escola á pouco tempo e estava decidindo uma profissão, até descobrir que iria ter que ajudar na empresa dos meus pais. Lá estava eu ouvindo Loser do BigBang quando minha mãe apareceu no meu quarto dizendo que tinha uma notícia para me dar: - Filha, eu e seu pai estivemos conversando e queremos que você represente a empresa durante as viagens internacionais. - Ela disse me fitando seriamente -. Eu a encarei e comecei a rir:
- Como assim mãe até parece... Eu só tenho 19 anos, quase que eu acreditei quando você me olhou assim. - Larah eu estou falando sério você já tem 19 anos, e você não vai precisar viajar sozinha, outro representante vai estar com você. -Tudo bem, tudo bem, então quando é minha primeira viagem? - perguntei a olhando mas sem a minima vontade de saber a resposta. -Amanhã - Ela respondeu calmamente -.
-Oque? Amanhã? Eu não vou - Respondi bufando. -Você vai e ponto final Larah France! - ela respondeu já saindo do quarto.Desde então eu vivo viajando para muitos países, eu não fico muito tempo por esses países geralmente 1 ou 2 semanas. Mas, dessa vez vai ser diferente eu não vou ficar apenas 2 semanas, vou ficar por um tempo indeterminado até que a empresa dos meus pais consigam um contrato com uma empresa de música sul-coreana.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei ao aeroporto junto com uma das representantes da empresa dos meus pais, a Tina, ela não é chata é a representante que mais se aproxima da minha idade ela tem 25 anos e é como uma irmã mais velha pra mim.
Fizemos o check-in e pouco depois embarcamos, o avião começou a decolar e eu comecei a dormir.
........ Horas depois .........
-Larah, hey Larah, acorda já chegamos, temos que descer vem. A voz de Tina me despertou, descemos do avião e pegamos um táxi para chegar ao hotel onde iriamos ficar.
-Finalmente chegamos - Eu disse saindo do táxi, enquanto a Tina estava pagando.
O hotel era bem grande e parecia ser bem caro, entramos falamos com a recepcionista e pegamos os números dos quartos eu ficaria com o n°47 que ficava na cobertura e a Tina com o
n°43 que era perto do spa do hotel.
-Subi para o meu quarto e entrei e percebi que o quarto estava um pouco bagunçado, pensei vai ver a ultima pessoa que saiu deixou assim, e não deu tempo de arrumar, fui em direção ao banheiro tomar banho.
........ 25 minutos depois .......... Assim que acabei coloquei um roupão do hotel e sai para me vestir, mas assim que olho pra frente dou de cara com dois seres de olhos puxados provavelmente coreanos, mal esperei e gritei, bem dois homens invadiram meu quarto e eu tenho que me trocar é normal gritar. -Eles me encararam assim que gritei e um deles veio na minha direção tampando minha boca e me puxando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweetheart - Monsta X [ HIATUS ]
Fanfiction"Amar é ter um vislumbre do paraíso" eu já tinha ouvido essa frase algumas vezes, e gostava dela mas nunca achei que ela um dia faria parte da minha vida... Porém depois daquele dia tudo mudou. Parece que o destino resolveu brincar com alguns coraçõ...