Ao chegar no quarto da minha irmã vejo ela caida no chão e sangrando muito, Pois aquela Maluca voltou a se mutilar estava cortada pelo o corpo inteiro, pensei que ela estava morta, entrei no quarto tranquei a porta, pois não queria que ninguém a "vice" assim .. Me aproximei dela para ver, ela ainda estava respirando não sabe o alÃvio que me deu. A levantei e levei ela para tomar um banho de roupa mesmo, Liguei o choveiro e entrei no box com ela, me molhei por completo mais não liguei estava preocupado demais com minha irmanzinha. No meio do banho ela dava alguns gemidos de dor, terminei de da o banho nela e a sequei, Dei um vestindo curto e folgado pra ela msm se trocar, Alicie se vestiu e peguei ela no colo.. A Coloquei na cama e fui passando a toalha pelos seus braços.
Alicie : Ain, Para Nick.. *Falo Com Um Tom De Dor.*
Nick : Isso É Pra Aprender A Nunca Mais Se Mutilar Sua Idiota. *Falo Num Tom De Raiva Mais Preocupado.*
Alicie : Vai Me Julgar Dá Sermão Agora ? Se For Pode Sair Daqui .
Nick : Eu Me Preocupo Caramba.
Alicie : Eu Sei.. Man, E Obrigada, Te Amo *Ela Sorrir Meio Que Forçado.*
Nick : Tá, Vou Pegar Alguma Coisa Pra Comer *Bj Sua Testa.*
Alicie : Tá.
By : Alicie Narrando.
Meu Irmão sai do quarto, E Me Deixa Lá Sozinha Tranco A Porta E Volto A Deitar Coloco Meus Fones E Ta Passando *Mudaram As Estações*
Começo A Chorar Ao Lembra Das Coisas Que Minha Mãe Me Disse Hj Mais Cedo Será Que Eu Deveria Estar Morta No Lugar Do Meu Irmão, Mais A Culpa Não Foi MINHA Ou Será Que Foi. Olho Para O meu Corpo."Uq Carai Eu Fiz Comigo."
( Foto Lá Em Cima Já Que Não Conseguir Colocar Aki )Paro de olhar o meu corpo e Pego O meu celular para ver as mensagem do WhatsApp ..
WhatsApp On //
2 Mensagens de Manu.
1 Mensagem de Andy.
1 Mensagem Desconhecido.Manu . â¤ðŸ®
Online.My Bitche â¤
Tá Melhr ?Hello Love 💜
Tô Né E Tu ?To Zen. ! ðŸƒ
Hm, Legal !
Andy â¤ðŸ·
Online.Vaca ?
Diga ?
Tá Bem ?Anhan e Vc?
Tô Levando. !
Já Pode Ir Para O
Colégio Apartir De
Amanhã Já?Claro que Sim !
Okei, Te Vj Lá.
Tchau. 💜😘Bay. 💚
Desconhecido
Online.Oii..
Oi, Quem É?
Brayan O Amg
Do Teu Irmão.Ah, Uq Vc Quer?
E Onde Pegou.
Meu Número.?Só saber como você
Tá! ? Peguei o número
Com teu irmão hj,
No Hospital.Aah, Então. Era Vc Que. Tava Encostado Na Porta
Sim, Saindo Aki Tchau.. !! 💛
Tchau !WhatsApp Off.
Depois disso, fui na cozinha preparei nescau e comi com biscoitinhos, Ao Terminar lavei uq sujei e guardei. Voltei para o quarto, Coloquei Meus Fones E Estava Passando "Alma De Pipa " Minha Música Preferida, Conferir Algumas Mensagens E Resolvi Sair De Casa Não Aguentava Mais Ficar Ali. Me Arrumei, Coloquei Uma Calça Preta Rasgada, Já Que Não Posso Usar Short Por Causa Dos Meus Cortes, E Coloco Uma Blusa Caida.
Vou Caminhando Pelas Ruas Dali .. Vou Na Mesma Pracinha Enfrente A minha Casa, Deito Na Grama Olhando O Céu Já Que Tava Quase Anoitecendo.. Coloquei os fones e me perdir em pensamentos, Até ser interrompida por um cara branco, De cabelos negros até os ombros, com algumas tatuagens pelo corpo malhado, E Olhos claros.. Um verdadeiro "Deus Grego." ..
Xxxx : Oii. *Diz Deitando Ao Meu Lado.*
Alicie : Oi. *Digo Curta E Grossa.*
Xxxx: Posso Ficar Aqui Cntg.! *Fala Se Sentando.*
Alicie : Já Tô De SaÃda *Falo Me Levantando.*
Xxxx: Isso É Só Pq Cheguei.?
Alicie: Claro Que Não! Tchau.
Xxxx: Espere Aii *Ele Pega No Meu Braço Fazendo Que Eu Fique E Não Vá Embora.*
Alicie: Aii, Cuidado Ai Seu IDIOTA. *Falo Com Uma.Cara De Dor Porq Ele Pegou Nos Meus Cortes.*
Xxxx: Me Dsclp. Não Quis Te Machucar. *Ele Olha Para Meu Braço Com Uma Cara de Assustado.* Uq Carai Tu Fez No Teu Braço Garota.
Alicie: Não Te Interessa Seu Idiota. Agora Me Larga. *Falo Num Tom De Raiva E Saiu Dali.*
Aff, Que Idiota Quem Ele Pensa Que É.. Aah, Me poupe Viu, Volto Para Casa E Vou direto Para Meu Quarto Tranco A Porta Tomo Um Banho E Me Deito, Coloco Meus Fones E Me Vem A Imagem Do Tal Garoto Da.Praça, Pronto Era Só Uq Me Faltava.. Aah, Droga .. Vou No Banheiro Tomo Outro Banho, Visto Meu pijama E Fico Me Encarando Em Frente Ao Espelho ..
"Sinceramente Talvez CecÃlia Esteja certa eu deveria está morta e não o Thiago."Uma dor surge do nada e para aliviar mais ela faço alguns cortes no braço, Lavo o mesmo e volto a me deitar .. coloco meus fones novamente, E Acabo Caindo No Sono. !
××××××××××××××××××××××××××××
Iish, a Alicie voltou a se mutilar e ai ? Será que ela irá mudar com tds !? Ela vai fazer um novo visual não percam o próximo capÃtulo e me desculpem os erros.. !!Bjjs !! â¤â¤